Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Time Capsule


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Hum...

Problema estranho....

Tentou resetar o aparelho?

Bem, poderia tentar também postar na parte de fóruns de suporte no site da Apple. O meu TC um amigo trouxe dos EUA e tá rodando na boa..

Outra coisa, conforme disse o Daniel acima, precisa pegar o cabo que sai do modem e ligar na porta wan do TC, aí acho que vais poder ver o TC no Airport utility..

Editado por troddentrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto não é homologado aí. Não tem como repararem mesmo.

Já está homologado pela ANATEL......

Não teria porque eles não receberem....

Pessoal. "Importei" um Time Capsule. Chegou aqui, liguei, e nada. O problema dele pode ser visto aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QFAv5nGSxeg

Levei na assistencia daqui. A apple Brasil não permite que a assistencia receba o produto.

O que fazer?

Testou levar em outra assistência???

Agora, teria como provar a compra do TC???

Terias nota fiscal do país de origem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Time Capsule e funciona perfeitamente. Trouxe pelo Sky Box. Vi seu video e ha algo mesmo errado. Ao se ligar, fica uma luz ambar piscando procurando a conexao até encontrar. Depois a luz fica verde estática.

Essas luzes de tras piscando parecem um problema mesmo, As minhas nunca fizeram isso.

Aconselho levar numa assistencia tecnica. DE onde vc é? Se for de SP, indico uma de confiança que é Apple mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está homologado pela ANATEL......

Não teria porque eles não receberem....

Testou levar em outra assistência???

Agora, teria como provar a compra do TC???

Terias nota fiscal do país de origem????

Achei que não. Baseei-me pelo tempo que a Apple demorou pra conseguir homologar o Airport Express no Brasil.

Essa Anatel costuma a ser ridiculamente lerda pra homologar qualquer coisa e como o TC é um produto recente, achei que ainda não estivesse homologado.

Partindo do principio que ele está homologado e à venda no Brasil por vias oficiais, é só levar numa AT e deixar pra reparar.

Se eles vão reparar na garantia é outros 500. Há algum tempo perguntei aqui se alguém sabia se o TC tinha garantia mundial e ninguém soube responder.

Comprei um TC americano pra usar aqui na Alemanha e pra ser honesto não consegui entender direito o termo de garantia dele. Aparentemente a garantia é mundial, mas não tem nenhuma declaração clara de que isso é fato. O produto vem com o termo de garantia em tudo que é lingua, por isso deduzi que a garantia é mundial, mas nunca se sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi no video vc apenas ligou o cabo de energia nele. Tente colocar o cabo do modem nele (porta Wan).

Já havia tentado ligar com 2 modens diferentes: um do Velox na casa de minha namorada e outro da internet a cabo aqui de casa.

De qualquer forma, ele deveria dar algum sinal de vida. A luz da frente deveria ligar.. fora que acho que é possível eu usar ele somente como beckup de arquivos sem fio, sem conectar a internet.

Tentou resetar o aparelho?

Bem, poderia tentar também postar na parte de fóruns de suporte no site da Apple. O meu TC um amigo trouxe dos EUA e tá rodando na boa..

Outra coisa, conforme disse o Daniel acima, precisa pegar o cabo que sai do modem e ligar na porta wan do TC, aí acho que vais poder ver o TC no Airport utility..

Já resetei sim.. pelo menos tentei... hehehhee

Já tinha aberto um topico no site da apple.. valeu pela lembrança, vou colocar o video por lá também.

Não vejo lógica em ter que ligar um modem nele para que o iMac enxergue o Time Capsule. De qualquer forma, as primeiras tentativas foram com o modem. Mas se tem essa exigência, é uma falha da apple. Imagina se um dia eu ficar sem internet por problemas na Net, e não poder fazer backups ou trocar arquivos com outras máquinas da rede só por que o modem não está funcionando? Seria muito ruim, né?

Aconselho levar numa assistencia tecnica. DE onde vc é? Se for de SP, indico uma de confiança que é Apple mesmo.

Sou do ES. Levei na autorizada daqui. Eles deram uma olhada nele, mas não puderam ficar com o aparelho. Entrei em contato com a MacFix, que também é autorizada. No início eles foram muito solícitos, mas quando perguntei se era garantido que eles arrumariam o problema, veja o que responderam:

"Leonardo

Este é o email que recebemos hoje da Apple

" Assim como o Apple TV, o produto Time Capsule em suas duas versões (500GB

e 1 TB) somente possuem garantia no local de compra devido as certicações

junto aos orgãos de telecomunicações de cada país.

Por favor ficar atento a este procedimento e informar aos clientes de forma

clara."

Isto significa que não temos como dar assistência técnica neste produto no

momento como assistência técnica Apple"

Não acho que a MacFix está errada em negar, afinal ela é autorizada Apple, e tem que fazer o que a Appe BR permita que ela faça.. o problema pra mim é a Apple BR que dificulta as coisas.

Em algum lugar perguntaram sobre a NF. Meu tio que trabalha na Vale trouxe em uma de suas viagens. Ele está na Inglaterra agora, mas disse que tem a NF na casa dele. De qualquer forma, a garantia se dá pelo número de série.

Mas se você tiver uma de confiança, que tenha notícias mais atualizadas da Apple BR permitindo o serviço, eu agradeço muito.

A TC está em São Paulo no momento. Minha prima levou, pois aí há mais possibilidades que aqui na roça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...