Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está o estoque iPad mini e iPhone 5 ?


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

gostaria de informações reais (e não especulações) de como está o estoque de iPad Mini e iPhone 5 nas lojas físicas da Apple nos EUA (+ especificamente em San Francisco).

Sei que está fora de estoque na Apple Store Online (ou com prazos de 3 semanas), mas quero saber como estão os estoques físicos.. igual ?

Alguém está em San Francisco? Existem unidades de iPad mini e iPhone 5 sendo vendidas ? É verdade que iPhone 5 full price está difícil de comprar ? (me disseram que os atendentes estão barrando compras full price.. eu não acreditei muito, mas queria confirmar).

Obrigado

Att.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais um que vou pro EUA em novembro a procura de um iPad mini e de um iPhone 5.

No meu caso, como vou dia 13/11, só descobrirei lá sobre o iPad mini. Com certeza haverão grandes filas no dia 02/11 e provavelmente os estoques esgotarão após alguns dias do lançamento... Resta saber se até o dia 13/11 isso está normalizado.

Quanto ao iPhone, é isso mesmo... Um conhecido em San Diego me disse que não há mais vendas de iPhones 5 full price por lá.

É um tanto quanto decepcionante viajar pra lá, ter a chance e a grana pra comprar os gadgets e correr o risco de voltar de mãos vazias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, to rezando pra dar certo! Dolares comprados e tals... foda é se ela voltar e não conseguir nada! Além de perder uma grana com a venda do dolar, tenho que esperar a chegada dele aqui e colocar mais grana! :/

No meu caso, volto com um 4S mesmo... Tô sempre indo a congressos por lá e não valerá a pena pagar o preço sugerido no BR... E tenho que torcer também pelo iPad mini, porque o preço tá ótimo por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal,

gostaria de informações reais (e não especulações) de como está o estoque de iPad Mini e iPhone 5 nas lojas físicas da Apple nos EUA (+ especificamente em San Francisco).

Sei que está fora de estoque na Apple Store Online (ou com prazos de 3 semanas), mas quero saber como estão os estoques físicos.. igual ?

Alguém está em San Francisco? Existem unidades de iPad mini e iPhone 5 sendo vendidas ? É verdade que iPhone 5 full price está difícil de comprar ? (me disseram que os atendentes estão barrando compras full price.. eu não acreditei muito, mas queria confirmar).

Obrigado

Att.,

Que eu saiba o iPad Mini será lançado dia 02/11; logo não há como saber sobre estoque!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum usuário do MM que esteja nos EUA, pra ir nos informando sobre os estoques de iPhone 5 e iPad mini?

E outra pergunta: a Apple se prepara para a Black Friday? Será que em uma das maiores datas relacionadas a compras nos EUA, ainda haverá falta de estoque desses dois produtos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, volto com um 4S mesmo... Tô sempre indo a congressos por lá e não valerá a pena pagar o preço sugerido no BR... E tenho que torcer também pelo iPad mini, porque o preço tá ótimo por lá!

Oi Vinícius, você sabe se ainda dá para comprar o Iphone 4S full price? Estou indo para NY e não queria voltar sem um Iphone, já que o 5 tá difícil.

Não consegui achar em nenhum lugar essa informação, o valor de um 4S full price de 64 gb depois do lançamento do Iphone 5...

Não desisti ainda do 5, mas pelo que estou vendo... Hahahahah

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vinícius, você sabe se ainda dá para comprar o Iphone 4S full price? Estou indo para NY e não queria voltar sem um Iphone, já que o 5 tá difícil.

Não consegui achar em nenhum lugar essa informação, o valor de um 4S full price de 64 gb depois do lançamento do Iphone 5...

Não desisti ainda do 5, mas pelo que estou vendo... Hahahahah

Valeu!

Oi, Fábio!

Dá pra comprar iPhones 4S desbloqueados nas próprias Apple Retail Stores sim, pelo que sei... Os valores são 100 dólares a menos que o iPhone 5. É pouca diferença por um aparelho que (como o Rafael Milanski disse) esta defasado.

Porém, não volto dos EUA sem meus dois iGadgets: um iPhone (seja ele 5 ou 4S) e um iPad (seja ele mini ou Retina).

É o que comentei: se estou indo pra lá, vou aproveitar os baixos preços e adquirir os iGadgets. Não vou pagar em um iPhone 5 no Brasil o que pagaria num iPhone 5 e num iPad mini por lá. Se algum dos dois estiverem em falta, eu compro o que houver em estoque e, em minha próxima viagem, faço o mesmo... A esperança ainda fala mais alto e torço para encontrar um iPhone 5 e um iPad mini por lá. Porém, se não rolar, vamos nos "equivalentes"...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Fábio!

Dá pra comprar iPhones 4S desbloqueados nas próprias Apple Retail Stores sim, pelo que sei... Os valores são 100 dólares a menos que o iPhone 5. É pouca diferença por um aparelho que (como o Rafael Milanski disse) esta defasado.

Porém, não volto dos EUA sem meus dois iGadgets: um iPhone (seja ele 5 ou 4S) e um iPad (seja ele mini ou Retina).

É o que comentei: se estou indo pra lá, vou aproveitar os baixos preços e adquirir os iGadgets. Não vou pagar em um iPhone 5 no Brasil o que pagaria num iPhone 5 e num iPad mini por lá. Se algum dos dois estiverem em falta, eu compro o que houver em estoque e, em minha próxima viagem, faço o mesmo... A esperança ainda fala mais alto e torço para encontrar um iPhone 5 e um iPad mini por lá. Porém, se não rolar, vamos nos "equivalentes"...

Abraço

Valeu!

Pois é, não dá para pagar os preços do Brasil mesmo! E não ta dando para ficar sem Iphone hahahaha

Então no desespero, comprar um 4s mesmo, apesar de estar defasado... E o 4S é melhor do que a maioria por ai!

Ainda com esperanças de os estoques melhorarem para a semana que vem e que parem com a bichisse de não vender o full price do 5!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

Pois é, não dá para pagar os preços do Brasil mesmo! E não ta dando para ficar sem Iphone hahahaha

Então no desespero, comprar um 4s mesmo, apesar de estar defasado... E o 4S é melhor do que a maioria por ai!

Ainda com esperanças de os estoques melhorarem para a semana que vem e que parem com a bichisse de não vender o full price do 5!

Abraço

Boa sorte lá! Depois conte pra gente se conseguiu ou não... Eu viajo só dia 13...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...