Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AppleSPZN
      MacBook Air Apple Intel Core i5 Dual Core, 8GB, SSD 128GB, macOS, 13.3´, Cinza Espacial - 2019
      R$ 5990,00
      Especificações:
      - Processador: Intel Core i5 dual core de 1,6GHz (Turbo Boost de até 3,6GHz) com 4MB de cache L3
      - Armazenamento: SSD PCIe de 128GB
      - Memória: 8GB de memória LPDDR3 com 2133MHz
      - Placa Gráfica: Intel UHD Graphics 617
      - Câmera: FaceTime HD de 720p
      - Touch ID: Sensor Touch ID integrado
      - Dimensões (A x L x E): 1,56 x 30,41 x 21,24 cm
      MacBook Pro i5, 13", Touch Bar, SSD 256, 8GB - Prata - 2018
      R$ 8490,00
      Especificações:
      - 2.3 GHz Intel Core i5 Quad Core de 8a Geração (Com Turbo Boost 3.8 Ghz)
      - 8GB of 2133 MHz RAM | 256GB SSD
      - 13.3" 2560 x 1600 Retina Display
      - Integrated Intel Iris Plus Graphics 655
      - 802.11ac Wi-Fi | Bluetooth 4.2
      - Touch Bar | Touch ID Sensor
      - 4 x Thunderbolt 3 (USB Type-C) Ports
      - 3.5mm Headphone Jack | Stereo Speakers
      - Force Touch Trackpad
      - macOS High Sierra
      - Dimensões 30.5 x 1.5 x 21.3 cm
      - Peso 1.37 kg
      iMac 27 Polegadas 2019
      R$ 10690,00
      (Pente de 16GB Memória RAM Crucial, adicionar R$ 890,00)
      Especificações:
      - Processador Intel Core i5 (8ª geração) de seis núcleos e 3,0 GHz Turbo Boost até 4,1 GHz
      - Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 32 GB
      - Fusion Drive de 1 TB1
      - Radeon Pro 570X com 4 GB de memória GDDR5
      - Duas portas Thunderbolt 3
      - Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3
      iMac 27 Polegadas 2019
      R$ 12.990,00
      (Pente de 16GB Memória RAM Crucial, adicionar R$ 890,00)
      Especificações:
      - Processador Intel Core i5 (9ª geração) de seis núcleos e 3,7 GHz Turbo Boost até 4,6 GHz
      - Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 64 GB
      - Fusion Drive de 2 TB1
      - Radeon Pro 580X com 8 GB de memória GDDR5
      - Duas portas Thunderbolt 3
      - Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3
      Produtos a pronta entrega!
    • Por Camila Ramos
      Vendo Imac 21.5 late 2015

Usado para trabalho com ilustração e uso domestico
      Sem defeitos, muito conservado.

Com todos os acessórios originais.

Valor : R$ 5.100,00

segue o link do mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1360181551-apple-imac-215-late-2015-_JM

• Por Fábio Prates Rocha
      Memória sem uso. Veio em um notebook gamer que comprei, mas já tinha memória para uso nele.

HMA82GS6MFR8N-TF - SK Hynix 1x 16GB DDR4-2133 SODIMM PC4-17000P-S Dual Rank x8 Module

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1359694532-memoria-sk-hynix-16gb-ddr4-pc4-2133p-notebook-_JM

HMA82GS6MFR8N-TF ESPECIFICAÇÕES
      Capacidade: 16GB
      Tipo de memória: DDR4
      ECC: Não ECC
      Tipo DIMM: SODIMM
      Classificação: 2Rx8
      Rapidez: 2133
      Voltagem1.2V
      Altura: STD
      Qtde: 1
      Nome do módulo: PC4-17000P-S
      Feito por: SK Hynix
      Densidade: 8G
      Profundidade: 2G
      Pinos: 260 pin
      Largura altura: x64 / LP
      Largura: x64
      Geração de Matrizes: 1o
      Tipo de embalagem: FBGA
      Die Package: SDP
      Material da embalagem: Sem chumbo e sem halogênioOrganizaçãox8
      Temperatura: Temp comercial (0 ° C ~ 85 ° C)
      CL: 15
      TRCD: 15
      TRP: 15

• Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

• Por Camila Ramos
      Boa noite!
      Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional .

Obrigada!
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu uso bastante o preview (barra de espaço) do OSX. 
      O "problema" é que no iMac 5K, como a resolução é enorme, os vídeos em 1080p sofrem. 
      Toda vez que uso o preview em vídeos 1080p, o iMac automaticamente abre uma mega janela, enorme, que estica o vídeo demais, ficando com uma qualidade horrorosa, e eu sempre tenho que diminuir manualmente a janela do preview pra ter uma imagem de qualidade. E como exporto muitos vídeos e preciso compará-los, principalmente em termos de qualidade, é uma tristeza ficar toda hora tendo que diminuir o tamanho da janela. Sem falar que não sei o tamanho exato que deve ser diminuído, então acaba indo no "olhômetro".
      Enfim, minha pergunta: Tem como configurar o tamanho da janela do preview? Seja definir um tamanho fixo ou determinar que ele sempre abra o arquivo no tamanho original da mídia...? Procurei e não encontrei.
      Valeu.
    • Por Rodrigo Teixeira
      Tenho um iMac late 2013, comprado zero em meados de 2015. 
      Tem 8 gb de RAM, 1tb de HD, Core i5, rodando Mojave.
      Acho que 50% do meu dia anda comprometido em ver o carrosselzinho arco-íris rodando para executar as tarefas mais corriqueiras do mundo, como alternar janelas. 
      Sou designer gráfico, e tenho que rodar a Creative Cloud no micro, o que não ajuda em nada. 
      Preciso fazer alguma coisa quanto à situação, mas não consegui me decidir ainda. Estou aqui atrás de alguma boa alma, que possa me dar uma luz sobre qual alternativa devo escolher.  
      Minhas opções atuais são:
      1) Trocar de micro. Coisa que não estou podendo, por motivos de falta de grana. Mas o desespero é tanto que talvez seja o caso. O caso é: o que comprar? Os preços dos Macs novos são simplesmente ridículos. Trocar por um PC me assusta paca, mas tenho ouvido algumas pessoas dizendo que eu com R$ 7k eu compro um Note responsa, enquanto que do lado Mac eu mal consigo um usado pouco melhor que o meu.
      2) Colocar um SSD. Que deixaria meu micro mais rápido. Porém, esse iMac tem o HD soldado, o que pode representar um risco. Também já ouvi dizer que pode simplesmente melhorar o tempo de acesso aos arquivos, mas que o sistema ficaria mais ou menos na mesma. 
      3) Downgrade. Que é a opção teoricamente mais simples, mas visto que a Creative Cloud continuará a ser executada, fará diferença mesmo? E para qual versão eu deveria baixar? El Captain? 
      Enfim, se alguém já passou por isso, e teve alguma solução, eu agradeço imensamente a interação. 

Obrigado, abraços. 

• Por Tatiana Vilela Neves
      iMac (21.5-inch, Late 2015) - Usado
      Sistema operacional 10.14.4 macOS Mojave
      Processor 1,6 GHz Intel Core i5
      Memory 8 GB 1867 MHz DDR3 - HD de 1 TB
      Graphics Intel Iris Pro Graphics 6200 1536 MB
      Valor: R$ 5.750,00
      Pouco usado na agência e em perfeito estado de conservação sem nenhum detalhe ou marca de mal uso.  HD de 1Tb, 8Gg de RAM, com sistema operacional instalado macOS Mojave 10.14.5. Nunca foi aberto para reparos, adquirido na Apple Store e único dono. Acompanha mouse e teclado em perfeito estado na caixa. 
      Não aceito troca. Motivo da venda: comprar um notebook   Também estou vendendo outro iMac de 21.5 mais novo, modelo de 2017.   Local: Santo Amaro (zona sul de SP)

• Por moarojunior
      Bom Dia, tenho um IMAc 2009 ao qual a sua porta mini display Port não funciona, ja foi tentado uma serie de adaptadores e por mais que ela indique que esta funcionando a imagem passada a outro bonitos fica toda cheia de interferência!
      Será que alguém tem algum dica quanto a isto? Se eu perder esta saída tenho como utilizar alguma alternativa? Sendo qu nesta maquina tem 3 portas USB e uma Firewire.

Obrigado a todos.
    • Por Vinicius Vasques
      Tudo bem pessoal?
      Nesta manhã ao tentar dar boot no meu iMac Mid 2011 fui agraciado com a tela desligada ao iniciar. O som de boot aparece, as ventoinhas parecem ligar mas o maldito monitor não liga. Ainda vou buscar um monitor externo para verificar se não é algo na placa de vídeo. Já tentei resetar o SMC e a PRAM nenhuma destas alternativas surtiu efeito. Alguém já passou por problema parecido?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.452
    • Total de Posts
      415.358
  • Criar Novo...