Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LucasBalbino95

Dobradiça do MacBook Pro 2012

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

é que estou com uma dúvida e gostaria de saber se tem como vocês me darem uma força. Quando se pega na dobradiça do MacBook Pro (a parte preta), é normal ela estralar? Porque o meu estrala e o atendente da Apple disse que é normal porque é uma dobradiça, só que é estranho colocar o MacBook na mão e as vezes ele dar um estralo quando pego na dobradiça. E as vezes quando abro, as vezes nem estrala e outras vezes sim, eu ouço o barulho quando abro ou fecho a tela do MacBook. Isso acontece com algum de vocês?

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu acontece um pequeno rangido quando se abre ou fecha. Mas este estralo na dobradiça não reparei.

No meu acontece um pequeno rangido quando se abre ou fecha. Mas este estralo na dobradiça não reparei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta folgada, deformada ou desencaixada? Se não tiver é algo normal sim!

É uma peça plastica, e dentro dela esta a placa airport e bluetooth. So não entendo a sua necessidade de tocar nela... Quando se toca, é normal vc perceber que ela é encaixada, e com a pressão do toque ela faça um rangido. Por ser encaixada, esse estalo pode ser ela encostando na carcaça de aluminio do lado, faça uma forcinha e mova ela para o lado oposto.

Na duvida, leve em uma A.T e peçam para verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque quando eu seguro ele, se eu pegar na parte preta estrala, mas parece ser normal.

Este problema acontece desde o primeiro dia que ele chegou, mas nunca atrapalhou ou me fez ficar com um receio, foi só curiosidade mesmo.

Abração e obrigado pela ajuda pessoal :D

Compartilhar este post

Link para o post