Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6.1 - Siri PT-BR


Hercules Jr

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Estou chegando a conclusão que este tal de Siri e analfabeto.

Vou lhe contar uma histórinha legal, quando a Nuance era dona do próprio nariz tinha um app de linguagem português bem aprimorado, alguns ao saber da compra da apple junto a mesma fizeram o favor de apertar alguns delete, e o projeto de alguns idiomas como Português, Espanhol e Japonês tiveram que ser revistos do zerooooooo, o português ta sofrendo porque com a nova revisão e junção acredite querem unificar um apenas para pt-br e pt-pt é algo que no meu ver não tem como mais enfim gringo pensa que sotaque é tudo igual oras pois, eu mesmo quando comecei no fórum usava mais o sotaque de Portugal ninguem me entendia imagina como esta nossa siri... Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe contar uma histórinha legal, quando a Nuance era dona do próprio nariz tinha um app de linguagem português bem aprimorado, alguns ao saber da compra da apple junto a mesma fizeram o favor de apertar alguns delete, e o projeto de alguns idiomas como Português, Espanhol e Japonês tiveram que ser revistos do zerooooooo, o português ta sofrendo porque com a nova revisão e junção acredite querem unificar um apenas para pt-br e pt-pt é algo que no meu ver não tem como mais enfim gringo pensa que sotaque é tudo igual oras pois, eu mesmo quando comecei no fórum usava mais o sotaque de Portugal ninguem me entendia imagina como esta nossa siri...

Vai ser o samba do afro descendente doido (para ser politicamente correto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...