Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para traduzir PDF?


JGFardin

Posts Recomendados

Amigos, leio muitos artigos científicos em PDF. Geralmente ou quase sempre estão em ingles. Meu ingles não é dos melhores e por se tratar de artigos cientificos as vezes fica um pouco cansativo ler e traduzir ao mesmo tempo.

Por isso estou procurando algum APP que transforme arquivo PDF em editável e traduzível. Se tiver algum APP que traduza também serve.

O que tenho feito é meio complicado pois copio cada parte e levo pro google tradutor e depois jogo no Word e tenho que ficar formatando parte por parte.

Sei que as traduções não ficam perfeitas mas facilita uma primeira leitura.

Qualquer dica vai relevante.

Pode também ser para IPad, pois o objetivo final é ler estes arquivos no iPad.

Grato a todos

Geraldo

Editado por JGFardin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Coincidentemente hoje eu estava lendo o Cult of Mac e encontrei um software que faz a conversão de PDF para texto. Trata-se do PDF2Office Pro, mas é para Mac OS, e está custando promocionalmente $ 60. Li que é possível utilizar por 30 dias e solicitar o reembolso. Nos comentários do site alguns usuários afirmam utilizar o Adobe Acrobat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Complementando: há o PDF Converter Master, da mesma empresa, e custa promocionalmente $ 4.99. A vantagem é que além de converter PDF para Word ele também converte para Powerpoint, imagem e arquivos txt.

É compra certa para mim pois sempre encontro slides em PDF, então poderei converter para Powerpoint (.pptx) e, em seguida, importarei para o Keynote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única pena que é tudo pago realmente,já fiz um tópico pedindo a mesma coisa,mas também me disseram coisas parecidas haeuaheuahe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única pena que é tudo pago realmente,já fiz um tópico pedindo a mesma coisa,mas também me disseram coisas parecidas haeuaheuahe...

De graça tem o Google Docs: na hora de fazer o upload observe que há a opção de conversão para texto editável, mas certamente deve existir limite no tamanho do arquivo a ser enviado. Após subir o arquivo e surgir o texto editável basta então baixar o arquivo no formato doc.

googleocr_jun10.jpg

Resta saber se o arquivo editável gerado pelo Google Docs conseguirá manter a formatação. O aplicativo pago Lighten PDF to Word Converter promete manter a formatação e certamente não há limite de tamanho do arquivo PDF a ser convertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...