Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 11" Mid 11 fabricado em agosto de 2012?


E-merson

Posts Recomendados

Comprei recentemente um MacBook Air 11" Mid 11 na saraiva.com. Esse modelo saiu de linha com a chegada dos novos MacBooks Air Mid 12 em junho de 2012.

Em julho deste ano já não se encontrava nas grandes lojas on line os modelos MBA Mid 11, somente a linha atual, com os preços reajustados.

Ok, mas em fins de setembro começou a aparecer nas lojas on line o MBA 11" mid 11, com preços que variavam de R$ 2.400 a R$ 2.600,00.

Como estava louco por um notebook apple, não pensei duas vezes e peguei o MBA no site da saraiva, a vista, por R$ 2.240,00.

Eis que chega o bichinho, e qual a surpresa, na caixa externa, sob a fita de lacre, a data 29/08/2012:

h1Wqx.jpg

Essa etiqueta não foi colocada pelo vendedor ou importador, posto que está sob a fita do lacre, como eu disse.

O MBA veio com o OS 10.7.3, lançado no fim do ano passado.

Então será que Apple resolver fabricar o MBA Mid 11" novamente, visando um preço menos salgado em relação ao modelo Mid 12?

Ou seria um estoque antigo da Apple Brasil, "descoberto" depois?

BÔNUS:

TfEPr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu está usando os preços brasileiros como parâmetro, em vez de pegar em dólar. Na origem, o preço desse teu foi o mesmo do modelo atual, $999.

Depois diga o que achou desse modelo, eu quero um igual, mas 2GB de RAM me deixam preocupado. Eu poderia comprar, testar e mandar de volta caso não me agrade, mas é uma função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu está usando os preços brasileiros como parâmetro, em vez de pegar em dólar. Na origem, o preço desse teu foi o mesmo do modelo atual, $999.

Depois diga o que achou desse modelo, eu quero um igual, mas 2GB de RAM me deixam preocupado. Eu poderia comprar, testar e mandar de volta caso não me agrade, mas é uma função.

Achei ótimo. Como uso o MBA somente para Pages, iTunes e Safari, vídeos e fotos a configuração é mais que suficiente para mim. Ele é bem rápido tb. Para não comprometer o hd, uso micro pen drive para arquivos maiores.

Se vc não precisar de potência, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ótimo. Como uso o MBA somente para Pages, iTunes e Safari, vídeos e fotos a configuração é mais que suficiente para mim. Ele é bem rápido tb. Para não comprometer o hd, uso micro pen drive para arquivos maiores.

Se vc não precisar de potência, vale a pena.

Valeu por responder. O MBA seria mais pra levar pra faculdade/trabalho, uso básico, pois pra tarefas mais pesadas tenho o iMac. O que me encana é pagar mais de R$2k em um portátil com só 2GB de RAM e ainda não poder expandi-la. Se fosse 4GB e por esse preço, já teria comprado. O tamanho do SSD não me incomoda, pois tenho um de 60GB no macbook e está bem tranquilo.

Em uso prolongado, com o abre-fecha de aplicativos durante horas e aplicativos abertos ao mesmo tempo, não dá uma engasgada de vez em quando? Diariamente fico com os aplicativos MAMP, Netbeans, Firefox e eventualmente Pages e iTunes, tudo simultaneamente. Desculpa ficar batendo na mesma tecla, tu é o único que vi com esse modelo de MBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por responder. O MBA seria mais pra levar pra faculdade/trabalho, uso básico, pois pra tarefas mais pesadas tenho o iMac. O que me encana é pagar mais de R$2k em um portátil com só 2GB de RAM e ainda não poder expandi-la. Se fosse 4GB e por esse preço, já teria comprado. O tamanho do SSD não me incomoda, pois tenho um de 60GB no macbook e está bem tranquilo.

Em uso prolongado, com o abre-fecha de aplicativos durante horas e aplicativos abertos ao mesmo tempo, não dá uma engasgada de vez em quando? Diariamente fico com os aplicativos MAMP, Netbeans, Firefox e eventualmente Pages e iTunes, tudo simultaneamente. Desculpa ficar batendo na mesma tecla, tu é o único que vi com esse modelo de MBA.

Como não conheço os dois primeiros aplicativos, vou ficar te devendo. Mas eu fico com o Pages, iTunes e Safari simultaneamente, inclusive com vídeos em flash, e ele não ficou sobrecarregado, não engasgou. Neste caso eu senti que a bateria é sugada mais rapidamente, mas só isso.

O ideal seria no mínimo 4GB, mas os preços loucos da Apple Brasil me obrigaram a pegar esse. Não teria coragem de pagar R$ 3.700,00 num MBA de 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...