Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Mini ou Novo iPod Touch?


Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Depende do propósito do uso, na minha opinião.

Como eu preciso de uma tela maior (pra ler livros/artigos científicos, digitação facilitada de e-mails e reprodução de vídeo), tentarei achar um iPad mini quando for viajar, dia 13...

Por outro lado, o iPod touch é ótimo quanto a ser portátil... Dá pra escutar músicas em qualquer lugar e ter um gadget no bolso pronto pra acessar a Wi-Fi...

Por isso eu acho que depende do propósito do seu uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tamanho não é problema (no caso, não vai fazer questão de carregar no bolso a todo momento), sem dúvida nenhuma o Mini.

Único diferencial que vejo no Ipod (além do tamanho reduzido), seria a tela "Retina", mas não vejo assim tanta vantagem que justifique uma tela tão menor. Até porque, a tela do Ipad 2 já é muito boa, e a do Mini tem o mesmo número de pixels, porém em uma tela menor, o que significa que tem melhor definição que no Ipad 2.

Acho que a tela Retina só é de fato uma graaande vantagem, em dispositivos como celulares, onde os caracteres e as páginas ficam muito reduzidas. Como a tela do Mini tem um bom tamanho, não faz essa diferença toda que justificaria descartar por não ser tela "Retina".

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria (na verdade comprei dos EUA e chega terça-feira) um iPod Touch 5º geração que é um produto maduro e com processamento melhor para jogos, etc. e Retina .

Eu esperaria uma atualização do iPad mini, se eu resistir só vou comprar um na sua segunda geração, que talvez já vai estar com Retina, Processador mais atualizado, 128GB(improvável muito improvável, não custa sonhar hehe)...

Mas como sempre depende do uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver sobrando $$$ compre os dois! Se vc está indo pra lá, aproveita q os produtos são bem mais barato q no BR!!

Comprar os dois nao seria uma compra muito inteligente, levando em conta que os dois são a "mesma" coisa, porem um tem a tela maior que a outra (tirando as diferenças por dentro)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal seria ter um macbook air , um iphone e um ipad mini. pronto, isso sim é espetacular.

Ou se tiver sobrando dinheiro um Macbook Pro 15 Retina + iPhone 5 + iPad mini (ou iPad 4) ai sim seria um sonho.

Concordo! um iPhone e um iPad mini seria legal...

Verdade, ai sim seria uma compra inteligente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...