Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA ESTRANHO - iPhone 4 com a tela apagada! Leia mais...


Posts Recomendados

Olá Galera,

A historia é a seguinte, um iPhone 4 Bloqueado pela At&T (USA) usava 4.3 e gevey, meu amigo atualizo ele pra 5.0 e acabou nao fazendo mais ligações, tentei voltar a versão pra ele, consegui e fiz um jailbreak pra ver se conseguia fazer funcionar um chip nacional sem o Gevey(que inclusive, parou de funcionar) pelo metodo do App SAM. Não deu certo.

Fui dormir e coloquei o iphone pra dispertar, qnd acordei(atrasado, kk) ele tava desligado, nada funcionava, não ligava nem nada..

Ja fiz o Hard Reset, nada, DFU, nada, Conectei ele no iTunes, ele nem sincronizava com o iPHone, usei o Redsnow pra por em DFU, Recovery Fix e nada...

AGORA A PARTE ESTRANHA...

tava tentando uns procedimentos aki, e acabei fazendo o "Just Boot" do Redsnow, não ligou, nam acendeu, nem nada, mas derrepende, ele vibrou duas vezes, achei estranho, tentei sincronizar no iTunes e eia que reconheceu normalmente, inclusive consegui copiar umas musicas pra ele normalmente, mas quando vai restaurar da um erro:"this device isn't eligible for the requested" . AGORA ele faz tudo normalmente, funciona o Voice Control, ativado pelo botao home, vai pro silencioso, incluive toca musicas pelo Voice Control, mas a tela ta apagada, não ta preta, ta apagada mesmo.

Eu to desesperado pra tentar arrumar isso, é do amigo meu, ele me passou pra tentar usar como celular denovo, sem problemas se nao desse certo, mais nao posso devolver ele desse jeito. AGRADEÇO MUITO SE PUDEREM ME AJUDAR.

Tenho RedSnow, TinyUmbrella, iTunes atualizado e uso um iMac com Mountain Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...