Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case legal para Macbook air


TagHeuer

Posts Recomendados

Quero compartilhar com vocês, um case de couro, que vi casualmente na internet, fui ver o video do fabricante e acabei comprando.

Acabei comprando e paguei 80 dolares. Levou quase um mês, mas vale a pena. o Fabricante foi muito atencioso e correto. Ah, paguei por paypal e foi bem tranquilo.

Pra quem quer vê-lo fazendo a case, segue o link no you tube do fabrincante: "Picasso Lab". Tem umas fotos legais dos modelos no facebook dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Picaso Lab - Macbook and Ultrabook caseca

No facebook, PICASO LAB, tem os comentários de quem comprou. Até o Steve Wozniak comprou.

Ah, ele fabrica sob encomenda. Faz o pedido, e ele começa a fazer a sua case à mão.

Vou encomendar com ele, uma half case para meu ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Eu queria um adesivo de Londres (bandeira envelhecida), mas não sei onde comprar. Alguém faz ideia?

 

http://www.kriativa.art.br/Loja/product_info.php?cPath=26&products_id=339&osCsid=daivaqljxtdmw

 

Eu já comprei nesse site, muito bom! Agora não comprei a Skin e sim só um adesivo de Homer pra colar no meu MBP, não sei a qualidade dessa Skin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma mais simples para o meu MBP... paguei creio que 40 euros. Vale a pena... protege muito! Esta que você comprou, realmente... é linda!!!! Outro nível.

 

Eu tenho uma parecida que é da Moshi. Tô gostando muito.

 

Tb estou interessado numa case boa para o MBA 13,3"

Antes tinha uma be ez para o MBP 13,3"bem boa protegia bem...

Até pensei nessas capas protetoras de acrilico, mas pelo que li dizem que risca o alumio...não sei não!

Vi uma da mobimax...

[]`s

 

Essa que eu mencionei que tenho é de acrílico. Não fico tirando e colocando ela, só coloquei e esqueci. Vou observar se risca.

 

 

http://www.kriativa.art.br/Loja/product_info.php?cPath=26&products_id=339&osCsid=daivaqljxtdmw

 

Eu já comprei nesse site, muito bom! Agora não comprei a Skin e sim só um adesivo de Homer pra colar no meu MBP, não sei a qualidade dessa Skin

 

 

Gostei dessa skin! 

 

Aqui vai as duas cases que tenho usado:

CaseSleeveMacbookAir11_zpsaf45ca0e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Eu tenho uma parecida que é da Moshi. Tô gostando muito.

 

 

Essa que eu mencionei que tenho é de acrílico. Não fico tirando e colocando ela, só coloquei e esqueci. Vou observar se risca.

 

 

Gostei dessa skin! 

 

Aqui vai as duas cases que tenho usado:

CaseSleeveMacbookAir11_zpsaf45ca0e.jpg

 

Fernanda, legal..

Gostei dessa case

Viu se risca..comprou aonde?

A ideia é essa? pretendo colocar e deixar

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda, legal..

Gostei dessa case

Viu se risca..comprou aonde?

A ideia é essa? pretendo colocar e deixar

 

[]`s

Comprei na Amazon: http://www.amazon.com/Moshi-iGlaze-Ultra-MacBook-Black/dp/B008PFWNOI

Usei por duas ou três semanas sem remover a case e depois tirei pra ver se tinha algum risco e, por enquanto, não riscou nem marcou.

Pretendo deixar e retirar eventualmente.

Na hora de transportar, coloco naquela sleeve. Aí fica o Air com case dentro da sleeve. Se a bolsa for menor e não couber a sleeve, vai apenas na case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Amazon: http://www.amazon.com/Moshi-iGlaze-Ultra-MacBook-Black/dp/B008PFWNOI

Usei por duas ou três semanas sem remover a case e depois tirei pra ver se tinha algum risco e, por enquanto, não riscou nem marcou.

Pretendo deixar e retirar eventualmente.

Na hora de transportar, coloco naquela sleeve. Aí fica o Air com case dentro da sleeve. Se a bolsa for menor e não couber a sleeve, vai apenas na case.

 

Já tinha revirado o Amazon...o meu é de 13", não encontrei esse Moshi.

Por sinal, nunca comprei nada de lá..compensa e chega direito,,impostos essas coisas

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...