Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TagHeuer

Case legal para Macbook air

Posts Recomendados

Quero compartilhar com vocês, um case de couro, que vi casualmente na internet, fui ver o video do fabricante e acabei comprando.

Acabei comprando e paguei 80 dolares. Levou quase um mês, mas vale a pena. o Fabricante foi muito atencioso e correto. Ah, paguei por paypal e foi bem tranquilo.

Pra quem quer vê-lo fazendo a case, segue o link no you tube do fabrincante: "Picasso Lab". Tem umas fotos legais dos modelos no facebook dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Picaso Lab - Macbook and Ultrabook caseca

No facebook, PICASO LAB, tem os comentários de quem comprou. Até o Steve Wozniak comprou.

Ah, ele fabrica sob encomenda. Faz o pedido, e ele começa a fazer a sua case à mão.

Vou encomendar com ele, uma half case para meu ipad.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou interessado numa case boa para o MBA 13,3"

Antes tinha uma be ez para o MBP 13,3"bem boa protegia bem...

Até pensei nessas capas protetoras de acrilico, mas pelo que li dizem que risca o alumio...não sei não!

Vi uma da mobimax...

[]`s

Editado por Setangels

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria um adesivo de Londres (bandeira envelhecida), mas não sei onde comprar. Alguém faz ideia?

http://www.kriativa.art.br/Loja/product_info.php?cPath=26&products_id=339&osCsid=daivaqljxtdmw

Eu já comprei nesse site, muito bom! Agora não comprei a Skin e sim só um adesivo de Homer pra colar no meu MBP, não sei a qualidade dessa Skin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma mais simples para o meu MBP... paguei creio que 40 euros. Vale a pena... protege muito! Esta que você comprou, realmente... é linda!!!! Outro nível.

Eu tenho uma parecida que é da Moshi. Tô gostando muito.

Tb estou interessado numa case boa para o MBA 13,3"

Antes tinha uma be ez para o MBP 13,3"bem boa protegia bem...

Até pensei nessas capas protetoras de acrilico, mas pelo que li dizem que risca o alumio...não sei não!

Vi uma da mobimax...

[]`s

Essa que eu mencionei que tenho é de acrílico. Não fico tirando e colocando ela, só coloquei e esqueci. Vou observar se risca.

http://www.kriativa.art.br/Loja/product_info.php?cPath=26&products_id=339&osCsid=daivaqljxtdmw

Eu já comprei nesse site, muito bom! Agora não comprei a Skin e sim só um adesivo de Homer pra colar no meu MBP, não sei a qualidade dessa Skin

Gostei dessa skin! 

Aqui vai as duas cases que tenho usado:

CaseSleeveMacbookAir11_zpsaf45ca0e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma parecida que é da Moshi. Tô gostando muito.

Essa que eu mencionei que tenho é de acrílico. Não fico tirando e colocando ela, só coloquei e esqueci. Vou observar se risca.

Gostei dessa skin! 

Aqui vai as duas cases que tenho usado:

CaseSleeveMacbookAir11_zpsaf45ca0e.jpg

Fernanda, legal..

Gostei dessa case

Viu se risca..comprou aonde?

A ideia é essa? pretendo colocar e deixar

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Fernanda, legal..

Gostei dessa case

Viu se risca..comprou aonde?

A ideia é essa? pretendo colocar e deixar

[]`s

Comprei na Amazon: http://www.amazon.com/Moshi-iGlaze-Ultra-MacBook-Black/dp/B008PFWNOI

Usei por duas ou três semanas sem remover a case e depois tirei pra ver se tinha algum risco e, por enquanto, não riscou nem marcou.

Pretendo deixar e retirar eventualmente.

Na hora de transportar, coloco naquela sleeve. Aí fica o Air com case dentro da sleeve. Se a bolsa for menor e não couber a sleeve, vai apenas na case.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na Amazon: http://www.amazon.com/Moshi-iGlaze-Ultra-MacBook-Black/dp/B008PFWNOI

Usei por duas ou três semanas sem remover a case e depois tirei pra ver se tinha algum risco e, por enquanto, não riscou nem marcou.

Pretendo deixar e retirar eventualmente.

Na hora de transportar, coloco naquela sleeve. Aí fica o Air com case dentro da sleeve. Se a bolsa for menor e não couber a sleeve, vai apenas na case.

Já tinha revirado o Amazon...o meu é de 13", não encontrei esse Moshi.

Por sinal, nunca comprei nada de lá..compensa e chega direito,,impostos essas coisas

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post