Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por andfernand
      Boa Noite Pessoal,

Tenho um MacBook Pro (13 polegadas, Final de 2011) e realizei um upgrade de memória de 4Gb para 8Gb.

Ao iniciar o aparelho com as novas memórias estava tudo OK, os *gb reconhecidos em dois slots.

Porém meu Macbook tem dual boot com um Windows 7 (32bits) e logo após reiniciar o aparelho e selecionar o Windows a configuração de memória caiu para 6Gb (1slot 2Gb e 2slot 4Gb).

Já verifiquei em alguns fórum que isso pode ser devido ao windows ser 32bits.

Alguém poderia me ajudar a solucionar isso?

Obrigado.

• Por Cristiano Resende
      Galera,
      Quando vou instalar o MAC OSX Snow Leopard disco original tudo ocorre normalmente com boot, a tela da maçã carrega normal, mas depois quando vou usar o utilitário de disco e seleciono a partição para instalar, simplesmente o sistema não deixa passar!
      Dá o seguinte "erro": Para instalar neste disco abra o Utilitário de Disco, escolhendo Utilitários > Utilitário de Disco e particione novamente usando a "Tabela de Partição GUID".
      Estou fazendo dual boot com meu Windows 7 e reservei uma partição para o Snow Leopard mas ocorre essa mensagem acima e a instalação não progrede!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.647
    • Total de Posts
      421.187
  • Criar Novo...