Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência iTunes US ---> iTunes BR


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

qual o problema de usar as duas? nao entendo...

Eu tenho conta americana E japonesa, ambas com credito e uso as duas ao mesmo tempo sem problema nenhum -.-

Alguns aplicativos eu compro em um, e outros em outro.. tem App que nao tem no Americano.. mas tem no Japones e vice e versa :P

tem musica q peguei na Japonesa e mesmo usando a americana nunca perdi nada -.- nao adianta "dar dicas" de algo q nunca fez (digo desses q falam q vai perder td)

Quando vc vai atualizar um App ele pede a senha, claro.... aparece o email XXX (US) e vc digita a senha, blz.. vai atualizando os outros e de repente em um aparece o email YYY (BR) é soh cancelar.. e continuar atualizando so os app baixados no Americano... qndo terminar, vc loga no BR e atualiza o que sobrou

Musicas e videos nunca sumiram do meu MacBook nem de iPhone, iPod, iPad.... mesmo usando duas contas -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse a Tsubaki, tu não perde nada se alternar da americana para a brasileira (alternar que digo é apenas trocar de país e de endereço da americana pra brasileira, mantendo o email da Apple ID, sem criar nova conta. Eu fazia isso e alternava da brasileira > argentina > brasileira e nunca perdi nada.

O chato é ter que trocar de uma conta pra outra, aí tem que trocar tudo menos o email Apple ID, troca endereço, troca país.. Tudo.

Mais prático ter duas contas mesmo e usar as duas simultâneamente.

Independente de tu criares uma nova conta ou trocar de país (uma coisa é trocar de conta outra é alternar a conta), passa tudo pro iTunes, sincroniza os vídeos, apps, music e depois passa pra um HDD como backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma conta na iTunes US.

É possível transferir minha conta para a iTunes BR? Se sim, como ficam as músicas, vídeos e apps que comprei na iTunes US? Consigo atualizá-los sem problemas?

Valeu!

É possível e tem muitos tópicos sobre isto aqui.

Links para você ler sobre isto: http://br-mac.org/2011/12/como-mudar-o-pais-da-sua-conta-do-itunes-para-o-brasil/

http://blogdoiphone.com/2011/12/entenda-as-consequencias-de-mudar-o-pais-da-sua-conta-da-app-store/

E já existe um tópico sobre migração de contas para o Brasil:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/43422-migracao-de-conta-no-itunes-para-a-itunes-brasil/#entry260368

Favor centralizar neste último link as suas dúvidas.

Moderação acho que pode trancar este tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas fiquei com dúvidas:

1) Se eu ficar com a mesma conta e pedir para mudar de país vou perder tudo que comprei anteriormente? Ou seja, que morou nos US e hoje mora no Brasil não pode mudar de país que perde tudo?

2) Quando se fala em ter duas contas, uma US e outra BR, por exemplo, é ter dois ID's, um para cada conta, certo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas fiquei com dúvidas:

1) Se eu ficar com a mesma conta e pedir para mudar de país vou perder tudo que comprei anteriormente? Ou seja, que morou nos US e hoje mora no Brasil não pode mudar de país que perde tudo?

Não vais perder nada. Pode mudar de país tranquilo. Porém, (e sempre tem um porém..) na hora de atualizar os aplicativos, terás que estar com o endereço e com o país de origem dos aplicativos, se ainda for assim. Então, toda vez que for atualizar.. Vai ter que trocar tudo, mas isso não gera nenhum problema na conta. Eu fiz isso inúmeras vezes até encher o saco e largar de mão.

2) Quando se fala em ter duas contas, uma US e outra BR, por exemplo, é ter dois ID's, um para cada conta, certo?

Obrigado!

Isso mesmo, seria ter duas ID's, uma para a conta brasileira e outra para a conta americana, cada uma com email diferente.

Veja qual conta tu tens mais compras pagas e escolha entre ou trocar de país e endereço ou de criar uma nova conta.

Eu tenho duas apenas, uma americana e outra brasileira. Quando precisava, trocava a brasileira para a argentina e depois voltava pra brasileira novamente, não fiz uma terceira conta não. Atualmente, uso a brasileira e só tornarei a trocar para o país da argentina se for muito necessário, senão não.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vais perder nada. Pode mudar de país tranquilo. Porém, (e sempre tem um porém..) na hora de atualizar os aplicativos, terás que estar com o endereço e com o país de origem dos aplicativos, se ainda for assim. Então, toda vez que for atualizar.. Vai ter que trocar tudo, mas isso não gera nenhum problema na conta. Eu fiz isso inúmeras vezes até encher o saco e largar de mão.

Isso mesmo, seria ter duas ID's, uma para a conta brasileira e outra para a conta americana, cada uma com email diferente.

Veja qual conta tu tens mais compras pagas e escolha entre ou trocar de país e endereço ou de criar uma nova conta.

Eu tenho duas apenas, uma americana e outra brasileira. Quando precisava, trocava a brasileira para a argentina e depois voltava pra brasileira novamente, não fiz uma terceira conta não. Atualmente, uso a brasileira e só tornarei a trocar para o país da argentina se for muito necessário, senão não.

Entendido!

Obrigado, iFernanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...