Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Deucher

Estoque de iPad mini em Miami/Orlando

Posts Recomendados

Pessoal, alguém está em Miami, Orlando ou região?

Estou com minha viagem marcada para segunda feira 12/11, e a falta de estoque do gadget me assombra. Vendi meu iPad 2 só pra comprar o mini. Eu queria mesmo o wifi+cel não importa a capacidade ou cor, mas a essa altura, qualquer um que encontrar tá valendo.

O que eu sei ainda estando no Brasil (e espero estar magnificamente errado): mini esgotado nas retail stores e esgotado nas principais varejistas Target, Best Buy e WalMart.

Se alguém tiver alguma notícia de algum lugar que ainda o tenha em estoque, fico eternamente grato. Já fui pego pela ansiedade... :(

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Apple agora tá dando a opção de reservar o iPad Mini pelo site dela e ir pegar na loja no dia seguinte. Vc só tem que entrar na loja online Americana a partir das 10:00 da noite (horário local de Miami) e dar sorte de não estar esgotado (eles atualizam o estoque todo dia nesse horário)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe dizer por quanto tempo eles seguram o produto na loja para a retirada?

Incrível como essa informação é dificílima de se conseguir na net. Existe bastante matérias sobre o personal pickup, mas nenhuma delas diz quanto tempo tenho efetivamente para fazer a retirada a partir da compra. Minha idéia é fazer a compra hoje, e retirar na terça feira, mas to preocupado se essa janela de 4 dias úteis podem anular minha compra. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Deucher... Eu também perguntei isso em outro tópico e não obtive resposta...

E não tô com tempo de chegar em San Diego e pegar fila, perder horas na frente da Apple Store, até porque vou a trabalho...

Vou aproveitar que os estoques do iPad retina estão estáveis e lançar mão do iPad mini... Queria algo menor, mas infelizmente não vai rolar...

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple agora tá dando a opção de reservar o iPad Mini pelo site dela e ir pegar na loja no dia seguinte. Vc só tem que entrar na loja online Americana a partir das 10:00 da noite (horário local de Miami) e dar sorte de não estar esgotado (eles atualizam o estoque todo dia nesse horário)

Isso só é opção se vc tiver um CC americano. Quanto o tempo que seguram o produto, são 3 dias... depois você está sujeito a ter sua compra cancelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só é opção se vc tiver um CC americano. Quanto o tempo que seguram o produto, são 3 dias... depois você está sujeito a ter sua compra cancelada.

Cartão de crédito internacional (o mesmo que aceitam na hora no caixa) não funciona no site?

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão de crédito internacional (o mesmo que aceitam na hora no caixa) não funciona no site?

nop!

Quando fui para Orlando em Janeiro comprei 2 iPhone 4s pelo site da Apple com meu cartão internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui para Orlando em Janeiro comprei 2 iPhone 4s pelo site da Apple com meu cartão internacional.

Bom... como eu respondi isso em vários outros tópicos, as pessoas usam um endereço americano + número de cartão expedido no Brasil A parte estranha é que a operadora de CC no Brasil não bloqueia a operação... o que demonstra uma falta de segurança por parte da empresa no Brasil...

Mas que no site da Apple está claro que não pode usar CC que não seja americano, está.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de concretizar a compra usando o personal pickup, cadastrando o endereço do hotel e cartão internacional emitido no Brasil.

Obrigado a todos pela ajuda! Estou na loja usando meu novo mini pela primeira vez :)))))

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de concretizar a compra usando o personal pickup, cadastrando o endereço do hotel e cartão internacional emitido no Brasil.

Obrigado a todos pela ajuda! Estou na loja usando meu novo mini pela primeira vez :)))))

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por William Barbosa Dos Santos
      Olá pessoal!

Tenho um iPad mini da primeira geração, modelo MD539BR/A (Branco 64Gb 4G) porém alguns meses atrás fui tentar usar o 4G pois sempre usei no wi-fi, e então notei que ele se quer tem a opção de ativar/desativar a rede!
      Coloquei o chip na bandeja e fui em Ajustes... Fiquei olhando, entrei na opção Geral, olhei tudo e nada de achar.
      Imaginei que estivesse com algum erro, então receptei o iPad, restaurei e nada, fiz novamente o reset porém sem restaurar o backup e nada novamente. Estou perdido no que pode ser... Imaginei que fosse Firmware, então baixei e mais uma vez, nada. Olhei no iTunes e achei estranho que no "identificador do modelo" está iPad2,5 porém esse modelo é identificado como iPad2,6 no aplicativo "Mactracker", e fiquei imaginando se haveria a possibilidade de ser isso.
      Aí a pergunta: Como alterar?

Obs: Abri um chamado com o suporte da Apple para o sábado mas imagino que eles não irão resolver nada!
    • Por Danielle Mendonça
      iPad Mini Apple Wi-Fi + 3G, usado, mas muito bem conservado. Possui Tela 7,9", 32GB, Bluetooth, Câmera iSight e FaceTime. Valor: R$ 1.100,00 (Aceito negociação ou troca por Iphone.)

• Por Danielle Mendonça
      iPad Mini Apple Wi-Fi + 3G, usado, mas muito bem conservado. Possui Tela 7,9", 32GB, Bluetooth, Câmera iSight e FaceTime. Valor: R$ 1.100,00 (Aceito negociação ou troca por Iphone.) ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_882515-MLB25251003211_122016-F.webp
      ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_436515-MLB25251006066_122016-F.webp
      ipad-mini1-wi-fi3g-32-gb-ac-troca-por-iphone-D_NQ_NP_738515-MLB25251006060_122016-F.webp
    • Por __ayrton
      Boa noite galera,
      estou indo para Orlando dia 07/01/2017 e gostaria de saber se o estoque de iPhone 7 Plus preto matte está normalizado ou se há, ainda, certa dificuldade em adquiri-lo.
      Muito obrigado a quem ajudar !!

Abraços.
    • Por victorbt
      Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3.
      sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
    • Por victorbt
      Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3.
      sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
    • Por Setangels
      Pessoal...

Tô pensando seriamente em comprar um iPad Mini.
      Tava lendo sobre as diferenças entre eles.
      Se vale comprar a pena comprar um wi-fi + celular e a quantidade de memória.
      Nos iPad que tive nunca coloquei cartão SIM
      Quanto a memória, fui olhar o iPad atual e...dos 27G tenho disponíveis 18G.
      Claro que tudo isso influencia no preço...

[]`s
    • Por vender ipad mini
      Boa noite, 

Gostaria de saber por quanto posso vender um mini iPad. 

Ganhei ele como premio no serviço. 

Não tem nem um mês de uso. 

E um mini iPad 16GB, modelo A1454 wifi + entrada pra chip. 

Desde já agradeço a atenção de todos. 

• Por Drigo_Brito
      Depois de atualizar meu iPad mini 2 para o iOS 9.1, toda vez que uso o app nativo de calendário no modo Slide Over, ele deixa de funcionar. Por exemplo, se estou usando o Safari, ou qualquer outro app (como 
      ), e ativo a função Slide Over, o app de calendário trava; ele não responde e a tela fica congelada. Mas tudo volta ao normal depois de alguns segundos. Alguém está tendo o mesmo problema? Já ouviram falar desse problema ou já viram acontecendo? Obrigado pela ajuda!
    • Por Mateus Miranda
      Pessoal, boa noite.

Meus primos estarão fazendo uma viagem para Orlando no último dia de Janeiro de 2015 e passarão lá onze dias num hotel. Minha prima se habilitou a me trazer um iPhone 6 (escolhi o cinza de 128 gb). Como é a primeira viagem deles para o exterior, venho aqui buscar informações pra repassar pra ela e evitar problemas. Minhas dúvidas são:

1- Caso eu compre pelo site da Apple e pague com um cartão de crédito do meu pai, pedindo para entregar no hotel em Orlando, a quais taxas estarei sujeito? Imposto do estado? IOF?
      2- Caso eu peça pra que entreguem no hotel em Orlando, é necessário que tenha alguém no quarto esperando a encomenda? Caso não haja ninguém na hora da chegada o hotel irá receber a encomenda e entregar para o pessoal quando eles chegarem no quarto?
      3- Eles costumam entregar sempre numa mesma hora ou podem entregar em horários diferentes? (Pq se entregarem numa mesma hora, eu pediria para esperarem até a hora da entrega antes de sair do quarto, sei lá)
      4- Quais os cuidados que tenho que ter na compra pela internet? Haverá algum problema se o cartão de crédito não tiver no nome da minha prima?
      5- Caso ela compre na Apple Store física, pagando o full price, existe alguma possibilidade de o aparelho vir bloqueado? Quais cuidados ela deveria tomar?
      6- Caso ela compre em Orlando e no cartão de crédito, quais as taxas que terei que pagar? E se pagar em espécie?
      7- Se ela comprar em Miami no cartão de crédito terei que pagar alguma taxa? E se pagar em espécie?
      8- Sei que talvez seja difícil afirmar, mas nos anos anteriores o estoque já estava normalizado no início de fevereiro? 
      9- Ela pretende trazer apenas um iPhone, o que condiz com o direito que ela tem de trazer apenas um telefone de acordo com as normas da alfândega. Se ela trouxer o iPhone dentro da caixa, lacrado, pode acontecer algum problema?
      Sei que são muitas dúvidas, mas é que é a primeira vez que compro um iPhone do exterior e tenho medo de acontecer algum problema.
      Ficarei extremamente grato se alguém já experiente no assunto se dispuser a me ajudar.
      Abraços.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.720
    • Total de Posts
      409.234
  • Criar Novo...