Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoque de iPad mini em Miami/Orlando


Posts Recomendados

Pessoal, alguém está em Miami, Orlando ou região?

Estou com minha viagem marcada para segunda feira 12/11, e a falta de estoque do gadget me assombra. Vendi meu iPad 2 só pra comprar o mini. Eu queria mesmo o wifi+cel não importa a capacidade ou cor, mas a essa altura, qualquer um que encontrar tá valendo.

O que eu sei ainda estando no Brasil (e espero estar magnificamente errado): mini esgotado nas retail stores e esgotado nas principais varejistas Target, Best Buy e WalMart.

Se alguém tiver alguma notícia de algum lugar que ainda o tenha em estoque, fico eternamente grato. Já fui pego pela ansiedade... :(

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple agora tá dando a opção de reservar o iPad Mini pelo site dela e ir pegar na loja no dia seguinte. Vc só tem que entrar na loja online Americana a partir das 10:00 da noite (horário local de Miami) e dar sorte de não estar esgotado (eles atualizam o estoque todo dia nesse horário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe dizer por quanto tempo eles seguram o produto na loja para a retirada?

Incrível como essa informação é dificílima de se conseguir na net. Existe bastante matérias sobre o personal pickup, mas nenhuma delas diz quanto tempo tenho efetivamente para fazer a retirada a partir da compra. Minha idéia é fazer a compra hoje, e retirar na terça feira, mas to preocupado se essa janela de 4 dias úteis podem anular minha compra. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Deucher... Eu também perguntei isso em outro tópico e não obtive resposta...

E não tô com tempo de chegar em San Diego e pegar fila, perder horas na frente da Apple Store, até porque vou a trabalho...

Vou aproveitar que os estoques do iPad retina estão estáveis e lançar mão do iPad mini... Queria algo menor, mas infelizmente não vai rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple agora tá dando a opção de reservar o iPad Mini pelo site dela e ir pegar na loja no dia seguinte. Vc só tem que entrar na loja online Americana a partir das 10:00 da noite (horário local de Miami) e dar sorte de não estar esgotado (eles atualizam o estoque todo dia nesse horário)

Isso só é opção se vc tiver um CC americano. Quanto o tempo que seguram o produto, são 3 dias... depois você está sujeito a ter sua compra cancelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui para Orlando em Janeiro comprei 2 iPhone 4s pelo site da Apple com meu cartão internacional.

Bom... como eu respondi isso em vários outros tópicos, as pessoas usam um endereço americano + número de cartão expedido no Brasil A parte estranha é que a operadora de CC no Brasil não bloqueia a operação... o que demonstra uma falta de segurança por parte da empresa no Brasil...

Mas que no site da Apple está claro que não pode usar CC que não seja americano, está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...