Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Telas Retina para NOVO iPad Mini O.O


letslucy

Posts Recomendados

Hahaha, independente de ser livro de sexo ou não, não há como dizer que não é um bom livro! Rs!

Sim, estou lendo! Até saiu na capa da revista Veja e tudo, entre as mulheres, é unanimidade: o livro que mais amaram ler em suas vidas.

Pior foi eu que comprei a trilogia por ter 3 dolares de desconto e nem ao menos sabia o teor do livro. Comprei só porque estava sendo muito bem vendido. Maaaaas, apesar de ter lido tudo, achei horrível. A autora, ao meu ver, tem a cabeça de uma menininha histérica e burra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, independente de ser livro de sexo ou não, não há como dizer que não é um bom livro! Rs!

Eu li o primeiro, e depois li o segundo pq eu queria descobrir o "segredo" mas o terceiro não sei se encaro não. Não é tão mal escrito quanto o Twilight (que só li o primeiro para tentar entender a loucura... e até hoje não entendi qual é a desse livro onde durante quarenta páginas duas pessoas só se olham! af)... agora 50 shades tá looooonge de ser bom. É no máximo algo que distrai... e as cenas de sexo também são boas. Sempre presto atenção quando algo sexual é escrito por mulher, pois é sempre um ponto de vista diferente de um assunto que geralmente é sempre dominado por uma visão masculina e machista. Interessante pensar que mulheres estão ligadonas nesses livros e na sacanagem. Rs.

Pior foi eu que comprei a trilogia por ter 3 dolares de desconto e nem ao menos sabia o teor do livro. Comprei só porque estava sendo muito bem vendido. Maaaaas, apesar de ter lido tudo, achei horrível. A autora, ao meu ver, tem a cabeça de uma menininha histérica e burra :)

Não acho que ela tenha cabeça de histérica e nem de burra. Acho até que ela não escreve tão mal. Mas que é açucarada que nem uma menina de 13 anos, isso ela é. Parabéns que vc leu a trilogia. Concluir o segundo foi uma luta pra mim! Mas quando eu começo algo, tenho que terminar. Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li o primeiro, e depois li o segundo pq eu queria descobrir o "segredo" mas o terceiro não sei se encaro não. Não é tão mal escrito quanto o Twilight (que só li o primeiro para tentar entender a loucura... e até hoje não entendi qual é a desse livro onde durante quarenta páginas duas pessoas só se olham! af)... agora 50 shades tá looooonge de ser bom. É no máximo algo que distrai... e as cenas de sexo também são boas. Sempre presto atenção quando algo sexual é escrito por mulher, pois é sempre um ponto de vista diferente de um assunto que geralmente é sempre dominado por uma visão masculina e machista. Interessante pensar que mulheres estão ligadonas nesses livros e na sacanagem. Rs.

Não acho que ela tenha cabeça de histérica e nem de burra. Acho até que ela não escreve tão mal. Mas que é açucarada que nem uma menina de 13 anos, isso ela é. Parabéns que vc leu a trilogia. Concluir o segundo foi uma luta pra mim! Mas quando eu começo algo, tenho que terminar. Rs.

Tá, culpa de vocês. :P

Eu ia comprar o livro de verdade, ao invés do ebook.

(em inglês obvio, porque nem o trocadilho fica claro na versão em português, sem contar que em geral as traduções são horrivelmente mal escritas. Ah, e particularmente, sacanagem em português nunca parece tão estimulante pra mim u_u", sempre parece meio broxante.)

Mas vocês me deixaram tão curiosa que acabei de baixar o dito livro no meu Kindle App!

Hah... Fifty Shades of Grey.... Lá vou eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaas, apesar de ter lido tudo, achei horrível. A autora, ao meu ver, tem a cabeça de uma menininha histérica e burra :)

Porque??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vai sair com tela retina no próximo é certeza, e duvido que não seja em 2013, mas se você tem o iPad 2, e a única coisa que te incomoda é a questão do peso e tamanho, porém está satisfeita com a tela, acho que valeria vendê-lo e colocar a diferença pelo Mini atual. Pois a tela do Mini tem inclusive melhor definição que do iPad 2 (mais pontos por polegada).

Isso de segurar a tecnologia para o próximo é estratégia da Apple, mas todo ano vai ter outro, e outro, e outro...

Eu me interessei pelo mini, pela questão do tamanho e peso, mas como estou muito satisfeito com o iPad 3, não tenho nenhuma intenção de trocar tão cedo, espero tranqüilamente até que lancem algo que realmente faça diferença.

Inclusive o Ipad de 9,7", aposto todas as fichas que ano que vem virá remodelado, seguindo esse padrão de bordas laterais finas, mais leve e com menor espessura, se bobear lançam em fibra de carbono (que li outro dia andam testando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou te dar minha opinião bem direta.A ideia do ipad mini e ser mais barato e acessivel que o ipad 2,pelo menos é isso que nos queremos aqui no Brasil.Voce estava falado do ipad 3 ser obsoleto.Ai nesse caso se for vem bem o novo ipad 4 não e tão rapido assim.Acredito que esse ipad 4 venho por causa das reclamações do aquecimento do ipad 3,talvez isso seja menos no 4.Agora o ipad mini por ser menor vai bem no manuseio com uma mão para leituras,aplicativos,games,etc..

Mas e se vir o ipad mini tela de retina,bom ai eu digo e dai,pois se ele vier mesmo e obivio que ele será mais caro.Nesse caso na minha opinião caso você não tenha 1 iphone o algum aparelho que não tenha 3G.A pergunta certa seria pegar o mini sem 3G ou espera o com 3G.Olha mesmo com o ipad 4 e futuro ipad mini retina uma coisa e certa a apple ainda vai dar suporte e atualização para seus atigos aparelhos e mesmo os antigos e atuais como o ipad 2 e ipad mini roda muito bem os games e aplicativos atuais.

Nesse caso se foce eu pegava o ipad mini sem retina,pois a tela dele ja é boa e o preço deve ser também.

Espero ter ajudado.

Editado por Sony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque??

Eu poderia abranger várias coisas no livro, mas seria um spoiler atrás do outro... Digamos que ela fala sobre o que não entende (três assuntos para ser específico). E outra, partes do livro que são sobre sexo acontecem o tempo todo. Toda vez que começava algo do tipo eu queria morrer. Detalhe que você não respondeu o que falei sobre seu post do ipad mini, mas incitei sua curiosidade no que se refere ao livro. Safadinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia abranger várias coisas no livro, mas seria um spoiler atrás do outro... Digamos que ela fala sobre o que não entende (três assuntos para ser específico). E outra, partes do livro que são sobre sexo acontecem o tempo todo. Toda vez que começava algo do tipo eu queria morrer. Detalhe que você não respondeu o que falei sobre seu post do ipad mini, mas incitei sua curiosidade no que se refere ao livro. Safadinha :D

Claro, você chama ela de histérica e burra. Fiquei :blink: !!! Achei, pelo seu comentário, que o livro seria muito mal escrito. Por enquanto achei a redação de qualidade, somente essa coisa de ler livros na primeira pessoa acho um pouco enjoativo.

Alias, comecei a ler ontem enquanto fui ao cabelereiro, e deu tempo de terminar o primeiro capitulo - e eu ODIEI aquela guria principal. Eu devo ser uma pessoa cínica e maldosa, porque achei o cúmulo uma mulher de 21 anos ser tão ingênua (nesses dias atuais)!

PS: (a personagem não a autora, hehe), bem tipo a tal Bella do Twilight. Eu detesto personagens que são mulheres lerdas e ingênuas e que choram por homens rudes! Faz todas as mulheres parecerem um bando de sonhadoras, infantis e sensíveis.

Eu eu li seu comentário do Kindle e Nexus, tá? E estava pensando bastante a respeito de sua sugestão, mas para responder tive que fazer uma pesquisa básica. E eu vi os testes de resistência, e as reviews, e a qualidade do hardware da Apple ainda é muito superior em acabamento, resistência de materiais, etc. Então, para ser um tablet compacto, tem que ser o iPad mesmo. Eu não conseguiria abrir mão da qualidade nesse sentido.

Eu já andei com meu ipad2 na chuva, e já derrubei dentro da pia, cheia de água com detergente, e ele ainda funciona!! Nunca deu problema. Segundo os testes com o Nexus, eu já teria perdido o equipamento.

Embora eu esteja pensando em comprar um Kindle Paperwhite, que tem somente 6" :wub: (adoro coisas fáceis de segurar)... justamente para poder ler sem cansar a vista, e porque a tela ainda é menor do que a 7.9" do mini, sem contar que é somente um eReader, daí eu não me distraio com outros apps e recursos dentro de um tablet, e me foco em ler de verdade. (Minhas mãos são BEM pequenas, haha, então essa coisa de tamanho super compacto - mas ainda confortavelmente legível - é essencial pra mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou te dar minha opinião bem direta.A ideia do ipad mini e ser mais barato e acessivel que o ipad 2,pelo menos é isso que nos queremos aqui no Brasil.Voce estava falado do ipad 3 ser obsoleto.Ai nesse caso se for vem bem o novo ipad 4 não e tão rapido assim.Acredito que esse ipad 4 venho por causa das reclamações do aquecimento do ipad 3,talvez isso seja menos no 4.Agora o ipad mini por ser menor vai bem no manuseio com uma mão para leituras,aplicativos,games,etc..

Mas e se vir o ipad mini tela de retina,bom ai eu digo e dai,pois se ele vier mesmo e obivio que ele será mais caro.Nesse caso na minha opinião caso você não tenha 1 iphone o algum aparelho que não tenha 3G.A pergunta certa seria pegar o mini sem 3G ou espera o com 3G.Olha mesmo com o ipad 4 e futuro ipad mini retina uma coisa e certa a apple ainda vai dar suporte e atualização para seus atigos aparelhos e mesmo os antigos e atuais como o ipad 2 e ipad mini roda muito bem os games e aplicativos atuais.

Nesse caso se foce eu pegava o ipad mini sem retina,pois a tela dele ja é boa e o preço deve ser também.

Espero ter ajudado.

Oi Sony, obrigada pela ajuda...

Particularmente, em minha opinião, perde-se toda a premissa de portabilidade ter um tablet - mesmo que não seja ipad, ou ipad mini - se esse tablet for sem 3G. Principalmente aqui no Brasil em que os hotspots gratuitos não são de qualidade, e que ainda não tem hotposts em cada esquina como tem nos Estados Unidos, na Alemanha e Japão.

Ou seja, independente de que seja com Retina ou sem Retina, mini ou normal, eu sempre optaria por comprar com 3G.

Afinal, o objetivo é estar acessível em qualquer lugar. E se você tem seu tablet com wi-fi, mas está em um local sem wi-fi, seu tablet vira um pedaço de metal+ vidro, sem conectividade alguma.

3G é imprescindível em aparelhos móveis de qualquer tipo.

Isso é minha humilde opinião somente, claro!

Editado por letslucy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até penso em 1 ipad mini ano que vem,mas ate la caso eu não resolva pegar um smartifone,então pegarei ipad com 3G e caso pegue 1 smartifone ai eu usso ele como roteador para o tablet.A tela de retina ate pode ser bom e tall.Mas ate ele ser lançado e chegar no Brasil vale apena esperar.Bom no seu caso já que você menciono que tem o ipad 2 acho que vale apena esperar sim jáque para leitura e internet vai ser boa.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, você chama ela de histérica e burra. Fiquei :blink: !!! Achei, pelo seu comentário, que o livro seria muito mal escrito. Por enquanto achei a redação de qualidade, somente essa coisa de ler livros na primeira pessoa acho um pouco enjoativo.

Alias, comecei a ler ontem enquanto fui ao cabelereiro, e deu tempo de terminar o primeiro capitulo - e eu ODIEI aquela guria principal. Eu devo ser uma pessoa cínica e maldosa, porque achei o cúmulo uma mulher de 21 anos ser tão ingênua (nesses dias atuais)!

PS: (a personagem não a autora, hehe), bem tipo a tal Bella do Twilight. Eu detesto personagens que são mulheres lerdas e ingênuas e que choram por homens rudes! Faz todas as mulheres parecerem um bando de sonhadoras, infantis e sensíveis.

Eu eu li seu comentário do Kindle e Nexus, tá? E estava pensando bastante a respeito de sua sugestão, mas para responder tive que fazer uma pesquisa básica. E eu vi os testes de resistência, e as reviews, e a qualidade do hardware da Apple ainda é muito superior em acabamento, resistência de materiais, etc. Então, para ser um tablet compacto, tem que ser o iPad mesmo. Eu não conseguiria abrir mão da qualidade nesse sentido.

Eu já andei com meu ipad2 na chuva, e já derrubei dentro da pia, cheia de água com detergente, e ele ainda funciona!! Nunca deu problema. Segundo os testes com o Nexus, eu já teria perdido o equipamento.

Embora eu esteja pensando em comprar um Kindle Paperwhite, que tem somente 6" :wub: (adoro coisas fáceis de segurar)... justamente para poder ler sem cansar a vista, e porque a tela ainda é menor do que a 7.9" do mini, sem contar que é somente um eReader, daí eu não me distraio com outros apps e recursos dentro de um tablet, e me foco em ler de verdade. (Minhas mãos são BEM pequenas, haha, então essa coisa de tamanho super compacto - mas ainda confortavelmente legível - é essencial pra mim)

Great success! Não falei em paperwhite porque achei que você realmente queria uma tablet cheio de traquitanas. Mas já que você mencionou... Creio que atualmente "para leitura" ele é a melhor opção. Agora tem que saber realmente se você só quer ler ou não. Você fala acima em portabilidade, 3g essencial, etc etc. Ou seja, andar pra la e pra ca com seu ipad e o kindle já é um peso extra. Pelo que eu li aqui até agora você já meio que veio com a idéia certa na cabeça de comprar o ipad mini. Melhor portabilidade, e da pra ler sem criar um braço musculoso. Então pega ele mesmo. Esperar ou não pelo retina? Viva o momento. Se chegar cedo chegou, se não, ok também. E sempre se pode vender para trocar. Simples assim.

Ps: você é meio doida de comparar um tablet com outro por um aguentar nadar e o outro não, afinal essa não é a ideia quando compramos um eletrônico. Ou é?

Ps2: A Bella só não é mais tansa que eu. Até tentei ler o livro mas olha, não deu. Tem que ser muito macho pra aguentar ler 2kg de m'*#*^ (todos os livros devem pesar por aí)

Ps3: tanto PS me lembra PlayStation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei em comprar um Mini pra usar mais vezes fora de casa que o iPad 3. No entanto, a falta de tela com resolução retina e o fato de usar um chip gráfico que está uma geração atrás jogam contra e me parecem ser indicativos de que uma nova geração está por vir. Por isso, estou quase decidido a comprar um Kindle Paperwhite para leitura, manter o iPad 3 para navegação e esperar a próxima leva dos iPads - que devem vir mais leves e remodelados - pra me decidir sobre eventual substituição.

O ponto contra disso seria carregar mais coisas do que gostaria na bolsa, mas o Paperwhite é tão levinho que nem seria tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da uma lida nisso aqui que até eu fiquei de olho gordo.

http://www.technobuf...erwhite-review/

Hah, super quero um *__*

Agora já estou toda confusa se compro um iPad4, um iPad Mini, ou espero o Mini Retina.. ou o que eu faço!? @_@

Mas o Kindle Paperwhite fica, como sempre, um absurdo para importar, e não tem para vender aqui de outro jeito legalmente...! =O

Tem gente no fórum vendendo, achei interessante os preços... Estou esperando um feedback do pessoal que contatei..

PS: 50SoG: Eu me enganei sobre o livro ser bem escrito.... até a Stephenie Meyer escreve com mais qualidade. (do ponto de vista da redação/gramática)

e acho que essa mulher precisava ter pesquisado um pouco mais antes de publicar esse livro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei em comprar um Mini pra usar mais vezes fora de casa que o iPad 3. No entanto, a falta de tela com resolução retina e o fato de usar um chip gráfico que está uma geração atrás jogam contra e me parecem ser indicativos de que uma nova geração está por vir. Por isso, estou quase decidido a comprar um Kindle Paperwhite para leitura, manter o iPad 3 para navegação e esperar a próxima leva dos iPads - que devem vir mais leves e remodelados - pra me decidir sobre eventual substituição.

O ponto contra disso seria carregar mais coisas do que gostaria na bolsa, mas o Paperwhite é tão levinho que nem seria tão ruim.

fbmelo.... bem vindo ao meu mundo!

é bem o dilema que enfrento agora.

Mas como eu não sou mais a possuidora do meu iPad2, hehe, (minha mãe se apossou dele), alguma coisa eu tenho que comprar... ou iPad 4 + paperwhite, ou mini + paperwhite... ou mini Retina + paperwhite... alguma coisa vai ter que ser hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hah, super quero um *__*

Agora já estou toda confusa se compro um iPad4, um iPad Mini, ou espero o Mini Retina.. ou o que eu faço!? @_@

Mas o Kindle Paperwhite fica, como sempre, um absurdo para importar, e não tem para vender aqui de outro jeito legalmente...! =O

Tem gente no fórum vendendo, achei interessante os preços... Estou esperando um feedback do pessoal que contatei..

PS: 50SoG: Eu me enganei sobre o livro ser bem escrito.... até a Stephenie Meyer escreve com mais qualidade. (do ponto de vista da redação/gramática)

e acho que essa mulher precisava ter pesquisado um pouco mais antes de publicar esse livro..

Pois então, foi como eu disse. Se você só quer ler acho que o paperwhite seria melhor. Eu praticamente só leio no iPad (e vejo seriado quando viajo), então não foi lá a melhor compra no meu caso. Mas o iPad grande pesa muito, e isso realmente incomoda. Sem contar que você já tem um né. E EU SABIA que alguém ia acabar concordando comigo, esse livro falha epicamente. Cada um dos livros tem uma falha monumental maior que a outra. E por último, quem disse que comprei meu computador na Apple Store do Brasil? Eu só tinha comentado que vi a diferença de telas. O meu eu comprei de um usuário aqui no fórum com um mês de uso por metade do preço e com apple care já. Foi sorte até, eu tinha acabado de vender pro de 13 que eu tinha. E quanto ao seu air, você fez a melhor escolha mesmo (minha opinião, claro). Pegar o retina de 13 com uma vga integrada é compliado. Muita resolução para pouca gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...