defeitos:
- tela manchada
- caixa de som esquerda quebrada (é possivel trocar a caixa de som)
- bateria viciada: praticamente so funciona conectado na tomada (é possivel trocar a bateria)
MacBook Pro em estado impecável, sem riscos, batidas, manchas ou coisas do tipo. Sempre usou capa. Bateria com 377 ciclos. Especificações abaixo:
- Tela: 15,4" com 2880x1800 pixels
- Processador: Intel Core i7 2,5GHz
- Memória RAM: 16GB 1600MHz
- Armazenamento: 512GB SSD
- Placa de vídeo: AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória / Intel Iris Pro 1526MB
Acompanha:
- MacBook Pro
- Caixa original
- Cabos originais (carregador e extensor)
- Manuais
- Adesivos
Olá,
Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.
Olá pessoal,
Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
Grato!
WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4
Produto Novo, Lacrado, na garantia, recebi um novo da apple com garantia de um ano a ser ativada (o meu anterior quebrou e a apple substituiu, porém não podia esperar a troca que demorou quase 1 mês pois uso a maquina para trabalho então adquiri outra).
Fotos reais do aparelho e da NF acompanha (com a data de envio para mim)
Configuração
Processador Intel Core i3 (8ª geração) de quatro núcleos e 3,6 GHz
Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz
Intel UHD Graphics 630
Armazenamento SSD PCIe de 128 GB
Valor: R$ 5000,00
Pode ser retirado em mãos em são paulo (em pinheiros). Aceito troca por itens de meu interesse, mas ai o preço é o da NF (R$ 6300,00)
Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.
Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.
Eae pessoal, ganhei um macbook air 2012 de 13p, mas esta com o lcd quebrado, gostaria de saber se outra tela de outro macbook air serve, vai me ajudar bastante.
Fala turma, tudo bem?
Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos.
Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok.
Alguém ja viu problema parecido?
Obrigado galera.