Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Removo isso "nem o nome sei"


iMack

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Venho até aqui +1x tentar com a sabia ajuda dos mais entendidos do assunto, para me ajudarem, seguinte.:

A Alguns dias atraz no site do MMAgazine, foi lancado um post, falando de um software, o CrossOver… simulador de Applicacoes do rWindows no MAC, interessado em instalar o MS Project " q nao consegui por sinal " acabei instalando o Counter Strike… " até ai tudo bem"

Esses dias atraz, fazendo uma faxina na maquina, percebi que nao teria utilidade pra mim deixar o CS aqui no mac, pq eu não uso o CS NO MAC… ele "CS" precisa de um Anti-Cheater, e no mac, essa aplicação nao está disponivel.

OQUE O GENIO DA LAMPADA AKI FEZ???

DESINSTALOU O CROSSOVER… Isso mesmo Caros Leitores, apaguei/Desinstalei o CrossOver, antes de deletar/desinstalar o CS

vejam.:

post-34610-0-31347200-1352343307_thumb.j

agora com o arquivo "desinstalado ( o crossover ) " como tiro essas aplicacoes, do background do mac???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa noite galera, tava tentando acessar o forum o dia todo nao consegui, mais enfim, as 2 informacoes que li de vcs ai, tentei as 2, a primeira d clicar e "excluir" q nem no iphone, eu realmente nao sabia. Obrigado (iEdmar), o pior das coisas eh que o programa não ta na pasta aplications…

Rafael, eu ja havia tentado antes, segurar e leva p/ lixeira mais, parece q o bixo n entra em acordo, e nao fica na lixeira… "resumindo" nao exclui…

Alguma outra sugestão meu povo… to ficando realmente preocupado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, tava tentando acessar o forum o dia todo nao consegui, mais enfim, as 2 informacoes que li de vcs ai, tentei as 2, a primeira d clicar e "excluir" q nem no iphone, eu realmente nao sabia. Obrigado (iEdmar), o pior das coisas eh que o programa não ta na pasta aplications…

Rafael, eu ja havia tentado antes, segurar e leva p/ lixeira mais, parece q o bixo n entra em acordo, e nao fica na lixeira… "resumindo" nao exclui…

Alguma outra sugestão meu povo… to ficando realmente preocupado agora.

kbei de conseguir excluir, MOD, se quiser pode fechar e encerrar o caso

Resolução, entrei no finder, digitei o nome da pasta que eu tinha instalado o Programa q Emulava o Jogo " CrossOver " apareceu uma singela pastinha :D, então arrastei p/ lixeira, apaguei e sumiu do background… obrigado a todos que dedicaram tempo lendo e tb aos que tentaram me ajudar. forte []s boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá iMac!

Tem um programa que é gratuito e ótimo pra isso e se chama AppCleaner, além de desinstalar o programa que você deseja, ele ainda deleta todos os arquivos ocultos que os programas criam e não vemos. Assim quando precisar remover este tipo de app vai ficar sossegado, sem estes sustos, ele ainda tem o monitor da lixeira que detecta quando você coloca algum aplicativo lá e já faz a busca automagicamente dos arquivos ocultos! E o melhor é que é de graça!

Captura%20de%20Tela%202012-11-09%20a%CC%80s%2011.10.32.png

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...