Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guinter Souza

Magic Mouse Vale a pena comprar ?

Posts Recomendados

Vejam que os iMacs vêm com teclado e "magic mouse". Não vêm com "magic trackpad". Eu já usei os dois. O Mouse ainda é mais ergonômico, mais intuitivo, para mim. Meus dois filhos usam magic trackpad e "adoram" (se habituaram). Eu mesmo prefiro o o mouse que é, literalmente, fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro o Magic Mouse, não troco por outro.

Embora muitos reclamem da ergonomia ou dos cliques, se você não for um gamer ou designer pesado não há do que reclamar.

É o mouse que me ofereceu maior conforto e configurabilidade (por softwares de terceiros) até hoje. Já indiquei para várias pessoas que gostaram também.

Pode ir sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o Magic mouse (só não pode esquecer de habilitar coisas básicas, como o clique com o botão direito). No mais, confesso que só o uso esporadicamente, pois acho que não há nada melhor que o Magic Trackpad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de aposentar o meu para uso diário. Não gosto da ergonomia dele. No final do dia eu estava com o pulso doendo.

Mas calma, antes que me julguem, a troca não foi porque o mouse é ruim. Muito pelo contrário, é um ótimo mouse. Principalmente pelas funções touch que ele tem com o OS. Minha troca foi outra

Troquei por um Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000. Acabei de postar no meu Instagram sobre isso

fa1122ce3e2c11e2b8e822000a1fbcc7_7.jpg

http://instagram.com/p/S0h99ml6hc/

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vale a pena, tenho um. Bateria dura horrores, e junto com o mountain lion se ganha mta agilidade ao usar ele. E por ser bluetooth nao precisa de pecinha pra ficar usando wireless.. odeio aquilo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de pedir para minha mãe que esta em Los Angeles trazer o Magic Mouse, mas agora fiquei tentado por esse Microsoft.

Hardware da Microsoft são muito bons, tenho um mouse deles a 8 anos, e só agora esta pedindo arrego.

Compartilhar este post

Link para o post

Na real, o touch pad é tão bom que eu praticamente não uso meu magic mouse...

Depende muito do uso. Pra edição e editoração eletrônica, eu não consigo a mesma precisão de um mouse com o touch pad. Pra uso geral não tem rolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você utiliza o Lion ou Mountain Lion é essencial ter um. Garanto para você, durante 2 semanas você vai ODIAR o magic mouse, mas passando esse tempo, quando acostumar não vai trocar ele nunca mais.

É igual quem sai do windows e vem para o mac, durante os primeiros dias e até semanas você fica perdido e dá vontade de jogar tudo pro alto, mas se continuar logo logo ficará encantando!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você utiliza o Lion ou Mountain Lion é essencial ter um. Garanto para você, durante 2 semanas você vai ODIAR o magic mouse, mas passando esse tempo, quando acostumar não vai trocar ele nunca mais.

É igual quem sai do windows e vem para o mac, durante os primeiros dias e até semanas você fica perdido e dá vontade de jogar tudo pro alto, mas se continuar logo logo ficará encantando!

espero que seja assim mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente para jogar não é bom, é um mouse para uso profissional! Não troco ele por nada! Trabalho com design gráfico, web design e edição de vídeo e o magic mouse é o que melhor atente minhas necessidades, principalmente por ser multi touch

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente para jogar não é bom, é um mouse para uso profissional! Não troco ele por nada! Trabalho com design gráfico, web design e edição de vídeo e o magic mouse é o que melhor atente minhas necessidades, principalmente por ser multi touch

vou com ele de qualquer jeito..

Compartilhar este post

Link para o post