Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 4S agora, ou iPhone 5?


Posts Recomendados

Então galera, eu estou pretendendo comprar um iPhone 4S de 64 GB de um primo ( usado, obviamente ) com 5 meses de uso, por um valor entre 1600-1800 reais.

Só que assim: Eu queria o iPhone 5. Porém, no momento, não estou em condições financeiras pra compra-lo.

Quando ele chegar ao brasil, sobre o plano de alguma operadora, ele sairá com uma média de quanto com algum plano?

O que vocês me aconselham ? o iPhone 4S 64GB ainda é um bom negocio ? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então galera, eu estou pretendendo comprar um iPhone 4S de 64 GB de um primo ( usado, obviamente ) com 5 meses de uso, por um valor entre 1600-1800 reais.

Só que assim: Eu queria o iPhone 5. Porém, no momento, não estou em condições financeiras pra compra-lo.

Quando ele chegar ao brasil, sobre o plano de alguma operadora, ele sairá com uma média de quanto com algum plano?

O que vocês me aconselham ? o iPhone 4S 64GB ainda é um bom negocio ? :unsure:

No fórum você acha por 2000 reais o iPhone 5. Se o teu orçamento te permitir, vá de iPhone 5!

Abraços!

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer mesmo o 5 acho melhor até esperar um pouco e pegá-lo do que comprar um 4S e ficar pensando ''e se eu tivesse comprado o 5". Pode ficar até com raiva do aparelho pq não é o que você queria. Tinha um 4S e vendi pra comprar o 5 antes mesmo de o lançarem. Inúmeras foram as oportunidades de comprar outro 4S até mesmo um novo pelo mesmo preço que é vendido nos US. Mas justamente por isso não o comprei.

Provavelmente só vou pegar o meu 5 no próximo mês, mas vai valer a pena pelo preço que não vai sair tãão caro e pq vai ser o aparelho que eu quero, assim como o 4S era o que eu queria quando comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fórum você acha por 2000 reais o iPhone 5. Se o teu orçamento te permitir, vá de iPhone 5!

Abraços!

Esses q cobram 2000 é com entrega pra 2013, acompanho o classificados e o pessoal muda toda hora a data de entrega por não ter disponível se quer comprar agora é 2500 pra cima se quer esperar lançar aqui vai ser 2500 pra cima ou vender a alma pra uma operadora pra pegar um desconto de 400!

Se você quer mesmo o 5 acho melhor até esperar um pouco e pegá-lo do que comprar um 4S e ficar pensando ''e se eu tivesse comprado o 5". Pode ficar até com raiva do aparelho pq não é o que você queria. Tinha um 4S e vendi pra comprar o 5 antes mesmo de o lançarem. Inúmeras foram as oportunidades de comprar outro 4S até mesmo um novo pelo mesmo preço que é vendido nos US. Mas justamente por isso não o comprei.

Provavelmente só vou pegar o meu 5 no próximo mês, mas vai valer a pena pelo preço que não vai sair tãão caro e pq vai ser o aparelho que eu quero, assim como o 4S era o que eu queria quando comprei.

Esse esperar um pouco é relativo pois lançar é uma coisa ter disponível é outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...