Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hackintosh com processador AMD,é possível?


milson

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A instalação é quase igual ao Intel, a diferença é que vai precisar trocar o kernel original por um kernel legacy, e colocar Kext referentes à controladora sataa/ide. Além de precisar de um Chameleon ou chimera compatível com sua placa de vídeo e AMD ( geralmente as últimas versões).

Para saber quais kext tu precisa, é necessário que tu saiba a configuração correta do PC! Use o Everest no Windows para obter as informações ( tipo: chip de rede, codec de aúdio, controladoras, etc.)

Aqui tu acha as kexts: http://www.osx86.net/

Agora qual versão dá para instalar no seu PC, não tenho a mínima noção. Vai ter que pesquisar, mas hackintosh é isso, muita pesquisa e tentativas de instalar, principalmente em AMD, vai ser na base do erro ou acerto.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Da um look por aqui ... http://olarila.com/forum/index.php

opa valeu !!! 

 

uma pergunta... meu pc AMD ta com win7 tudo certinho... mas eu nao queria formatar ele. 

posso criar uma partição e instalar o hackintosh na partição?

ou preciso formatar o HD todo??

 

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o ideial é ter um hd pra cada sistema e outro somente pra dados. Já diz o ditado, seguro morreu de velho! E hackintosh é uma caixa de surpresas que volta e meia passa trote até nos mais experientes.
Se tu quer fazer hd particionado sugiro instalar o Snow em MBR. Acredito que teu HD esta em MBR, mas se esta em GUID ai pode ir com qualquer versão mais recente do OS X.
Analise bem o que vc quer e faça seu planejamento.

 

PS: Muito cuidado com arquivos importantes. Tem casos de erro que não tem volta e a solução é formatar. 

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...