Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendas do iPhone 5 em Miami. Como estão?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Antes de mais nada, desculpe o inconveniente por fazer um post praticamente repetido, porém será de grande ajuda, já que um amigo viaja para Miami nesta quarta-feira. Procurei em outros tópicos e as informações estão velhas ou não é do mesmo cunho.

Sou um participante novato aqui, é o meu primeiro tópico, então conto com vocês.

Minha dúvida é a seguinte: venho recebendo informações que está muito complicado achar o iPhone 5 nas lojas da apple e em outras autorizadas, como a Best Buy por exemplo. Conhecidos foram no fim de setembro e durante todo o mês de outubro, praticamente, para Miami, Orlando, New York (Manhattan) e New Jersey. Em todas as cidades não tinha iPhone no estoque, apenas com contas vinculadas as empresas telefónicas americanas. Pra não falar todos, um amigo conseguiu comprar um, mas era o último e ele queria trazer quatro.

O que gostaria de saber é sobre o atual estoque em Miami. Alguma dica de loja que possa ter? Devo dar o dinheiro para ele comprar, e estou querendo um de 32gb, 800 dólares é o suficiente? Quais outras informações eu deveria dar pra ele para o momento da compra?

Agradeço a ajuda, desde já.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

As notícias não são boas.

Até mesmo compras online de iPhone 5 e iPad mini com personal pickup estão esgotando em 10 minutos depois de virar 22:00 horário local.

A única esperança, pelo menos pra mim que embarco para Miami hoje, é entrar na fila antes da abertura da loja e tentar a sorte.

Editado por Deucher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas. Vou tentar todas essas saídas, e mais tarde rezar, rs.

Teve um rapaz, poucos dias atrás, que narrou que simplesmente se negaram a vender para ele um full price. Parece que ele estava em NY. O que sei é: oficialmente desbloqueado nem na Apple Store online vc encontra. As opiniões são conflitantes entre as pessoas: uns dizem que conseguiram outros que não. Eu fui até a Apple Store tem 15 dias e me disseram que só podiam oferecer com contrato. Então não sei o que te falar. Uma coisa é certa: dúvido que a Apple venderia 4 para seu amigo. Estão limitando 2 por pessoa. A demanda está imensa.

Acho que mandar email não vai adiantar. Comprar no site com cartão de crédito não americano também sei que não pode (embora alguns furem o esquema... até hoje não sei como).

Sugiro que vc telefone nas lojas em Miami:

(305) 234-4565

(305) 341-9812

(305) 421-0400

Dica: comprar em Miami é manjadíssimo. Turistaiada tudo cai lá pra torrar. Talvez cidades vizinhas vc tenha mais sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acompanho algumas pessoas no Twitter e uma delas twittou para outras: "iPhones 5 Full Price liberados em Miami no Aventura Mall hj. Abx" (msg do dia 10/11)

Não sei se vai ajudar vocês, espero que sim!

Abraçoss!

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um rapaz, poucos dias atrás, que narrou que simplesmente se negaram a vender para ele um full price. Parece que ele estava em NY. O que sei é: oficialmente desbloqueado nem na Apple Store online vc encontra. As opiniões são conflitantes entre as pessoas: uns dizem que conseguiram outros que não. Eu fui até a Apple Store tem 15 dias e me disseram que só podiam oferecer com contrato. Então não sei o que te falar. Uma coisa é certa: dúvido que a Apple venderia 4 para seu amigo. Estão limitando 2 por pessoa. A demanda está imensa.

Acho que mandar email não vai adiantar. Comprar no site com cartão de crédito não americano também sei que não pode (embora alguns furem o esquema... até hoje não sei como).

Sugiro que vc telefone nas lojas em Miami:

(305) 234-4565

(305) 341-9812

(305) 421-0400

Dica: comprar em Miami é manjadíssimo. Turistaiada tudo cai lá pra torrar. Talvez cidades vizinhas vc tenha mais sorte.

Vou passas essas infos. Muito obrigado!

Pessoal,

Acompanho algumas pessoas no Twitter e uma delas twittou para outras: "iPhones 5 Full Price liberados em Miami no Aventura Mall hj. Abx" (msg do dia 10/11)

Não sei se vai ajudar vocês, espero que sim!

Abraçoss!

Ajuda sim, cara. Valeu! To colhendo as informações, talvez alguma alternativa ajude durante a ida do meu amigo aos EUA.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então pessoal,

Meu amigo voltou ontem de Miami, tentou de todas as formas, mas não conseguiu encontrar um iphone 5 full price. Por outro lado, um amigo do meu irmão, que também estava por lá, conseguiu dois, um pra ele e um pro meu irmão. Chega ser até uma questão de sorte.

Obrigado a todos pelas dicas fornecidas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

Meu amigo voltou ontem de Miami, tentou de todas as formas, mas não conseguiu encontrar um iphone 5 full price. Por outro lado, um amigo do meu irmão, que também estava por lá, conseguiu dois, um pra ele e um pro meu irmão. Chega ser até uma questão de sorte.

Obrigado a todos pelas dicas fornecidas.

Abraço

Que pena camarada! Se bobear eu trago um pra vc em fevereiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...