Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodando Jogos no Mac via Bootcamp


hams

Posts Recomendados

Seguinte, como um bom apreciador de jogos, estou pensando em pegar um computador melhor e sair dos consoles. Ja tenho um macbook e estou pensando na possibilidade de pegar um novo e instalar windows via bootcamp para rodar alguns jogos, ou ate montar um PC para os jogos (mas isso esta meio distante da minha vontade). Então pegarei um Macbook retira, ou iMac novo, mas ambos nao possuem mais o superdrive.. Li algo sobre que se você usar o USB Super Drive (no windows via bootcamp), o game acusa que o CD (original) é pirata. Ta dificil achar algo relacionado a essa duvida.. Alguem ja tentou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nunca ouvi falar disso, mas não precisa ser o superdrive usb, faz tanta questão dele? há outros modelos de gravadores externos no mercado. Para jogos de Windows, com serviços como o Steam e Origins dificilmente vais precisar de DVD, a não ser pra instalar jogos mais antigos que tenhas aí.

Se teu intuito é largar consoles, então invista em um PC turbinado. Vais gastar bem menos e podes direcionar o investimento para onde mais precisa. Placa-mãe e processador não precisam ser top de linha, mas invista em uma boa fonte e placa de video forte.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, desculpa minha ignorancia quanto ao mundo dos games na platarfoma PC, o pessoal nao esta mais comprando midia fisica? Da pra encontrar os lançamentos via steam/origin/etc tb?

Sim, eu, particularmente, não compro a mídia há alguns anos. O último jogo que tenho em mídia é o Call of Duty 4: Modern Warfare. Só compro jogos pela Steam. Ainda não tive oportunidade de comprar na Origin.

Mas minha experiência com a Steam é ótima, pagamento sempre sai na hora e já começo a baixar na hora. Velocidade de download sempre no máximo da minha conexão (5 mb). Sem contar que tem várias promoções. MInha última compra foi o Left 4 Dead 2 por míseros 4 dólares.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A steam costuma ter tudo oque você precisa, e se no caso você compra mac, alguns jogos que são pra mac e windows quando você compra na steam vem as duas versões.

O CS GO mesmo roda melhor no mac do que no win, ainda bem pq comprei achando que teria que rodar no win. Fora que agora você paga por boleto e libera em menos de 24 horas.

Na origin eu nunca comprei, so instalei pra pegar o need for speed world e battlefield 1942 que estão grátis, no windows neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar macbook para jogos, so se voce tiver afim de gastar bastante em um mac com Nvidia ou ATI. Intel HD Graphics é lixo. Chamar aquilo de placa de video é uma ofensa gravissima.

De qualquer forma, invista eh um Desktop so para games, ou compre um notebook de linhas enterprise, com otimas qualidades e um custo bem mais baixo do que Mac.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para empatar muito dinheiro na config de um Mac com placa dedicada, compraria logo um Alienware da Dell, config bem mais potente e ambos são equivalentemente "caros".

Agora, caso mesmo assim prefira o Mac, meu MBP da assinatura roda os jogos atuais de boa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...