cns Postado 7 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2008 Ola.. comprei uma impressora usb samsung clp300 O mac osx 10.5 nao consigo fazer ele instalar essa impressora, mesmo com o soft do fabricante. nao consegui. Entao instalei o vmware fusion no leopard para poder imprimir os documetnos.... Ai veio a minha descepção... O windows tb nao reconhece a impressora... Entao fui pesquisar na net, e percebi q para eu instalar a impressora no windows, ela primeiramente tem q estar instalada no mac... Isso procede???? Alguem tem alguma outra solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macdan Postado 7 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2008 (editado) nem o drive dessa impressora achei no site da samsung !!!! é essa mesmo ??? []'s Editado 7 de agosto de 2008 por macdan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cns Postado 8 de agosto de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2008 é sim.. ta aqui... Link do driver Alguem mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macdan Postado 8 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2008 Pro Fusion reconhecer a impressora, precisa instalar no Mac, isso tem que ser, pois é uma máquina virtual dentro do Mac. Então pra mim foi fácil ... eu tenho uma HP. Eu baixei, instalei e já reconheceu o sistema (leopard). Depois no Fusion fui em nova impressora e reconheceu numa boa. Fácil. Algum passo você não está fazendo certo. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cns Postado 8 de agosto de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2008 entao... mas q passo... no manual da impressora, diz q eu tenho q instalar o soft.. q veio no cd/. eu instalo, dou concluir... deppois la diz q eu tenho q ir em preferencias do sistema, e impressoras e fax. q a impressora vai estar la listada... o problema é q ela nao esta..... e qdo eu clico no botaod de + e depois clico em mais impressoras, ela nao aparece na listagem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabicoronato Postado 13 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2008 estou com o mesmo problema q o cns acabei de comprar aimpressora..fiz exatamente o q diz no manual... e nao aparece pra instalar a impressoa... alguem sabe o q pode ser?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cns Postado 13 de agosto de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2008 Fabicoronato, resolvi o meu problema...... Eu reinstalei o Leopard no meu mac, ai eu coloquei o cd q veio com a impressora, instalei normalmente como diz o manual qdo abri o impressora e fax, a impressora estava la... nem acreditei...... Mas é q eu tive q reinstalar o leopard, pois estava com outros problemas tb.... ai fiz um backup com o time machine, e depois fui restaurando os ar os meus arquivos...... pelo menos os problemas q eu vinha tendo acabaram-se com excessao de 1...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.