Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tal um tópico fixo sobre vossos ipods?


landson

Posts Recomendados

Gente, aos apaixonados (como eu) e os que preferem apenas 1 touch ou o nano... Não seria interessante ter um tópico fixo sobre seus ipods? Postarem fotos da coleção, tirarem dúvidas e etc.

Se já temos o espaço dos setups, dos desktops, até do iMessage... E porque não dos iPods? Fica aqui então minha dica as moderadores e aos frequentadores do fórum. Não taquem pedra, é apenas uma dica... =/

E abaixo fica uma foto que peguei da internet... :)

post-34074-0-55709700-1352855827_thumb.j

Editado por landson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar aqui então!

Atualmente meu único iPod: Nano 6th gen 8gb, com capinha de silicone e película protetora. Consegui pelo programa de troca da Apple do iPod Nano 1st gen. Uso mais para malhar e pro dia a dia uso o iPhone mesmo.

20121119125747.jpg

E já tive também um iPod Video 30gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns anos atrás tive uma coleção, pequena, mas interessante.

Minha história começou com um iPod nano de 2 GB, logo na primeira geração em 2005, depois comprei um iPod classic de 30 GB na época comprei da minha atual noiva, em meados de 2008 comprei um iPod shuffle, da segunda geração em uma promoção da Saraiva (por R$ 99). Fiquei um tempo com todos e depois acabei vendendo o iPod nano a um amigo e passei o iPod shuffle para o meu sogro, mais tarde adquiri um iPod classic, sexta geração, de 120 GB e um iPod touch, primeira geração.

Hoje ainda tenho o Classic e o Touch, que fica com um sobrinho. Não vendo e não repasso. ;)

Abraços!

Editado por rsandrin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postando aos poucos , sao muitas fotos entao vou postando aos poucos

ipod Classic 5th U2 Especial Edition

CapturadeTela2012-11-16s120315.png

IMG_0004.jpg

DSC02173.jpg

Editado por Cesar Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postando aos poucos , sao muitas fotos entao vou postando aos poucos

ipod Classic 5th U2 Especial Edition

CapturadeTela2012-11-16s120315.png

IMG_0004.jpg

DSC02173.jpg

Esse iPod é mto lindo e a história por trás dele também é sensacional. Ele veio com a discografia completa do U2?

É o geração atual de 160GB, com hardcover de acrílico mais capa de couro de vaca Oskley.

Ultimas 2:

O meu Classic é Silver, mas esse preto também é fantástico. Aliás, bom gosto musical, esse disco do Neil Young é mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fbmelo

Consegui esse ipod u2 quinta geraçao recentemente, era um dos ipods que eu mais queria , dai veio com as musicas do antigo dono !

restaurei e deixei ele zerado ! vai pra minha coleçao! em breve postarei mais fotos !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...