Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Mochilas


Posts Recomendados

A minha mochila eh de 15".. Mas meu lap eh 13"... Ele fica de boa... Ahahaah

Sem medo de balancar muito..

Tambem uso essa mochila e acho muito boa..

Você confia usar ela com seu mac dentro na chuva?

Sei que ela nao é impermeável mas nunca molha mto la dentro, dai uso o mac dentro de um sleave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha. Nunca usei na chuva... Mas acredito se estiver de guarda chuva, nao vai molhar tanto a mochila, pq ela fica muito grudada nas costas.

Mochila normal sempre molha mais, pq fica uma parte para fora do guarda chuva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. Nunca usei na chuva... Mas acredito se estiver de guarda chuva, nao vai molhar tanto a mochila, pq ela fica muito grudada nas costas.

Mochila normal sempre molha mais, pq fica uma parte para fora do guarda chuva...

Uma vez vi uma mochila impermeável da Ogio, mas era tao feia :( ... só achei amarela e laranja, nao quero sair com um mac na mochila que mais chama atenção no mundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi uma mochila impermeável da Ogio, mas era tao feia :( ... só achei amarela e laranja, nao quero sair com um mac na mochila que mais chama atenção no mundo

Uma solução é aplicar aquele spray impermeabilizante da 3M.

Uso sempre em tenis de corrida é funciona que é uma beleza, inclusive para repelir sujeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma Ogio Politan, comprei com um preço ótimo a uns 2 anos no Submarino, paguei R$199,00! A mochila é muito boa, tem muitos compartimentos, dá para levar o MacBook e demais acessórios tranquilamente!]

eu uso uma swissgear: http://www.wengerna.com/synergy-12338

no ebay comprei essa luva da incase super barato, 20 dólares http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

para proteger da chuva, a luva é sempre boa

Leonardo, pagou imposto nesse sleeve da Incase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi uma mochila impermeável da Ogio, mas era tao feia :( ... só achei amarela e laranja, nao quero sair com um mac na mochila que mais chama atenção no mundo

eahuhaeuhae Nem um pouco de atencao neh?! hahaha

Entao.. Outro dia vi essa da North Face, nao sei se tem de outras cores. Mas achei pratico.

http://www.sunnysports.com/Prod/NFCPRC.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma Oakley Kitchen Sink e recomendo bastante. Ideal para notebooks de 15 polegadas. Isso sim é mochila para a vida inteira...hehe

full_12345.jpg?1317697694

Tem também uma versão menor dela para notebooks de 13 polegadas, a Oakley Bathroom Sink.

Editado por leoavesani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Eu uso uma Oakley Kitchen Sink e recomendo bastante. Ideal para notebooks de 15 polegadas. Isso sim é mochila para a vida inteira...hehe

full_12345.jpg?1317697694

Tem também uma versão menor dela para notebooks de 13 polegadas, a Oakley Bathroom Sink.

 

Eu tive uma dessa, achava ela mto grande... Sem contar que não da pra ir "trabalhar" com ela, precisava de algo mais profissonal. Troquei por uma da HP ( que infelismente não fabrica mais ), gostava mto dela e agora estou pensando em comprar essa da Incase do site da Apple, tenho um Sleeve da Incase e acho sensacional, se ela for do mesmo padrão, vale o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...