Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A minha mochila eh de 15".. Mas meu lap eh 13"... Ele fica de boa... Ahahaah

Sem medo de balancar muito..

Tambem uso essa mochila e acho muito boa..

Você confia usar ela com seu mac dentro na chuva?

Sei que ela nao é impermeável mas nunca molha mto la dentro, dai uso o mac dentro de um sleave

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha. Nunca usei na chuva... Mas acredito se estiver de guarda chuva, nao vai molhar tanto a mochila, pq ela fica muito grudada nas costas.

Mochila normal sempre molha mais, pq fica uma parte para fora do guarda chuva...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha. Nunca usei na chuva... Mas acredito se estiver de guarda chuva, nao vai molhar tanto a mochila, pq ela fica muito grudada nas costas.

Mochila normal sempre molha mais, pq fica uma parte para fora do guarda chuva...

Uma vez vi uma mochila impermeável da Ogio, mas era tao feia :( ... só achei amarela e laranja, nao quero sair com um mac na mochila que mais chama atenção no mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez vi uma mochila impermeável da Ogio, mas era tao feia :( ... só achei amarela e laranja, nao quero sair com um mac na mochila que mais chama atenção no mundo

Uma solução é aplicar aquele spray impermeabilizante da 3M.

Uso sempre em tenis de corrida é funciona que é uma beleza, inclusive para repelir sujeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma Ogio Politan, comprei com um preço ótimo a uns 2 anos no Submarino, paguei R$199,00! A mochila é muito boa, tem muitos compartimentos, dá para levar o MacBook e demais acessórios tranquilamente!]

eu uso uma swissgear: http://www.wengerna.com/synergy-12338

no ebay comprei essa luva da incase super barato, 20 dólares http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649

para proteger da chuva, a luva é sempre boa

Leonardo, pagou imposto nesse sleeve da Incase?

Compartilhar este post

Link para o post

eahuhaeuhae Nem um pouco de atencao neh?! hahaha

Entao.. Outro dia vi essa da North Face, nao sei se tem de outras cores. Mas achei pratico.

http://www.sunnysports.com/Prod/NFCPRC.html

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar essa da Targus

Muito boa, e não é grandona como apresenta na foto, tamanho ideal e com varios bolsos.

Recomendo de olho fechado!!

gallerymainzoom.jpg

Editado por gpngiovani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma Oakley Kitchen Sink e recomendo bastante. Ideal para notebooks de 15 polegadas. Isso sim é mochila para a vida inteira...hehe

full_12345.jpg?1317697694

Tem também uma versão menor dela para notebooks de 13 polegadas, a Oakley Bathroom Sink.

Editado por leoavesani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma Oakley Kitchen Sink e recomendo bastante. Ideal para notebooks de 15 polegadas. Isso sim é mochila para a vida inteira...hehe

Tem também uma versão menor dela para notebooks de 13 polegadas, a Oakley Bathroom Sink.

Ai sim rs :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma dessa, achava ela mto grande... Sem contar que não da pra ir "trabalhar" com ela, precisava de algo mais profissonal. Troquei por uma da HP ( que infelismente não fabrica mais ), gostava mto dela e agora estou pensando em comprar essa da Incase do site da Apple, tenho um Sleeve da Incase e acho sensacional, se ela for do mesmo padrão, vale o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por Mauro Marques Filho
      Hey galera! 

To vendendo meu MacBook Pro, tem caixa e acessórios! Aceito troca em MacBook air (modelo antigo, até 2015), to em SP no Brooklin. 

Segue link com fotos e preço

https://www.olx.com.br/vi/703954705.htm
    • Por tavaresrick
      Vendo Macbook Air modelo 2019 Space Gray (Cinza Espacial) com 128GB de armazenamento.
      Especificações:
      CPU: Intel Core i5 dual-core 1.6GHz (Turbo Boost para 3.6GHz) 4MB L3 cache Memória: 8GB LPDDR3 2133MHz Armazenamento: 128GB SSD
      Tela: 13.3 polegada Retina - 2560x1600 com tecnologia True Tone
      Placa video: Intel UHD Graphics 617
      Câmera: 720p FaceTime HD
      Portas: 2x USB-C, saida para headphone 3.5mm
      Bateria: 49.9Wh - Carregador de 30W USB-C
      Conectividade: Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11ac
      Preço: R$ 6300,00 (Não tenho imteresse por trocas, somente venda)

A maquina esta NOVA, no plástico ainda! Tirei apenas para as fotos.
      Acompanha todos os acessórios originais Apple.
      Garantia até Jan/2021
    • Por mmiranda1984
      Vendo Macbook em ótimo estado. Um computador para você que precisa de um ótimo desempenho (eu uso para desenvolvimento de sistemas e nunca fiquei na mão!).

Seguem as especificações:
      Macbook Pro 13'' Late 2011. 2.4GHz Intel Core i5. 16GB de memória. SSD de 128GB. Intel HD Graphics 3000 512 MB. Bateria com 152 ciclos. Fonte original de 60W nova.
      O computador está com tudo funcionando, tela sem problema em nenhum pixel. Tem algumas (poucas) marcas de uso normais em um computador de 2011, mas pelas fotos dá pra perceber que são bem poucas. O preço está baixo pois comprei um mais novo.

Não aceito trocas, apenas venda! Essa é uma ótima oportunidade pra você que quer um computador para durar por mais uns bons anos. A configuração é melhor do que muito computador novo por aí.
      Preferência para entrega em mãos em Curitiba-PR

Valor: R$2.200,00

• Por Nathália Borazio
      MacBook Air 13” modelo 2017:
      - Processador Core i5;
      - 8GB de RAM;
      - 128GB SSD de armazenamento;
      - MacOS Catalina 10.15.2;
      - Bateria com 161 ciclos.
      - Sem marcas de uso. Funcionando perfeitamente.
      - Acompanha carregador, caixa, e manuais originais.

Valor: R$4.300.

Faço pelo ML, em 12x sem juros e com frete grátis: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1397828749-macbook-air-13-2017-_JM?quantity=1&variation=48624569703.
    • Por juniornz
      Pessoal, eu havia criado um tópico mas sumiu (espero não estar duplicando este). Estava viajando mas já respondi as MPs para todos já ok.

2.8GHz quad-core Intel Core i7, Turbo Boost 3.8GHz, com 6MB L3 cache
      16 GB de RAM
      1Tb SSD
      15.4" 2880 x 1800 Retina Display
      Gráficos AMD Radeon Pro 555 (2 GB) GGDR5
      Wi-Fi 802.11AC
      Bluetooth 4.2
      Touch Bar(tópico do sensor de identificação)
      FaceTime HD camera
      Alto Falantes com high dynamic rang
      Portas de 4 x Thunderbolt 3 (USB Type-C)

- Acessórios e adaptadores inclusos (Super Drive Usb externo, USB-C para: RJ-45 (ethernet), HDMI, DVI, VGA, USB3);
      (nota fiscal de compra da Apple Brasil)
      Valor: R$ 10.800,00 (equipamento em Campinas/SP)
      Macbook_06.webp Macbook_04.webp Macbook_05.webp Macbook_02.webp Macbook_03.webp Macbook_01.webp
    • Por jorgeaas
      Olá a todos!
      Vendo MacBook Pro Retina 13 polegadas, modelo 2015, 8gb de memória RAM, 480gb de armazenamento interno (upgrade de disco SSD), praticamente sem uso com apenas 28 ciclos de carga da bateria, completo com fonte de alimentação, cabo de extensão e caixa original.
      Quem tiver interesse de comprar pelo mercado livre, só solicitar o anúncio. Vou deixar o anúncio pausado por conta das fraudes no ML, que só aumentam.
      Obs.: O disco SSD original é de 128gb e encontra-se guardado comigo. Enviarei junto com o Macbook.
      Zap: 022 99897-2525
      Valor: R$ 5.000,00

• Por Lebeis
      MacBook Pro em estado impecável, sem riscos, batidas, manchas ou coisas do tipo. Sempre usou capa. Bateria com 387 ciclos. Especificações abaixo: 
      - Tela: 15,4" com 2880x1800 pixels 
      - Processador: Intel Core i7 2,5GHz 
      - Memória RAM: 16GB 1600MHz 
      - Armazenamento: 512GB SSD 
      - Placa de vídeo: AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória / Intel Iris Pro 1526MB 
      Acompanha: 
      - MacBook Pro 
      - Caixa original 
      - Cabos originais (carregador e extensor) 
      - Manuais 
      - Adesivos

• Por willisespectrais
      Eu uso um Macbook Air 13" late 2010, recentemente tava usando o High Sierra, mas pra ter um melhor desempenho da máquina fiz um downgrade pro Yosemite de volta (10.10.5), até porque estou precisando usar pra trabalhar ultimamente. 
      A questão é que desde sempre o kernel task consumiu muito da memória, em média 500mb de uma memória de 4gb. O mac também sempre superaqueceu muito. Até aí é compreensível, visto que costumava usar softwares pesados. Mas o que me preocupa é que, além de fazer muito barulho, superaquecer demais e consumir tudo isso de RAM, isso tá acontecendo MESMO com o computador zerado. Nenhuma das vezes em que formatei (seja na época anterior com o Yosemite, no el Captain, no Sierra e mais recentemente no High Sierra), ele fica com o kernel baixo ou deixa de fazer barulho ou superaquecer. Achando que poderia ser a bateria, fiz uma troca no mês passado pra ver se resolvia, mas não resolveu. Como preciso usar pra trabalhar agora, fico com essa preocupação.

Sei que a máquina é antiga e não é ideal pra uso, mas em necessidade, é a que tenho. Como posso melhorar isso/resolver? Existe algo que possa ser feito pra pelo menos entender o que tá acontecendo? 
      Existe a possibilidade de fazer upgrade de peças como nos pcs? Trocar o ssd, por exemplo, por um melhor? Mudar placa gráfica ou até a memória? Não sei o quanto isso é viável pros macs. 
    • Por Nathália Borazio
      MacBook Air 13” modelo 2017:
      - Processador Core i5;
      - 8GB de RAM;
      - 128GB SSD de armazenamento;
      - MacOS Catalina 10.15.2;
      - Bateria com 160 ciclos.
      - Sem marcas de uso. Funcionando perfeitamente.
      - Acompanha carregador, caixa, e manuais originais.

Valor: R$4.200.

Faço pelo ML.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.689
    • Total de Posts
      416.838
  • Criar Novo...