Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos ciclos tem sua bateria?


dion

Posts Recomendados

Nossa... faz tanto tempo que assinei esse post... 2008… ja estamos em 2011...

Troquei de MacBook ja umas 3 vezes :-P

Independente disso, a minha esta agora com 81 ciclos, 87% health... Ele é um MBP de Out 2009 :)

Falando nisso... vou fazer a descarga nela e ver se ajeita esse Health....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tá com 136 ciclos e 82% de health.

Ficar pensando em economizar ciclos é baboseira, tem que usar e abusar oaheiohihoaehoaei

Hora que der um problema, pede uma no ebay e pronto :D

A minha tem 115 ciclos, o mac tem 6 meses de uso.

Eu tbém acho besteira ficar economizando ciclos. Bateria é feita para usar. E como as baterias dos unibody já é projetada para guardar pelo menos 80% até 1000 ciclos, vai dar para eu usar meu macbook por uns 5 anos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá Pessoal.

Sei que muitos dizem que é paranóia, e pode até ser que seja, mas acredito que a minha dúvida tenha fundamento.

É o seguinte: Meu macbook pro 13,3 tem apenas 4 meses e 32 ciclos, mas esse não é o motivo da minha paranóia e sim o fato de que cada vez que eu calibro a bateria a vida útil cai muito.

Já calibrei este note 3 vezes e na primeira vez o health caiu de 100% p/ 98%, na segunda vez de 98% para 96% e ontem de 96% pra 93% !!!!! Isso não deveria estar acontecendo, correto? Ou é normal??

É o caso de procurar assistência/acionar garantia?

Este é meu primeiro mac e agradeço desde já a ajuda.

Abraços/Karina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to nem ai pra bateria.. comprei meu macbook pro pra usar, se é pra ficar com paranoia de usar sempre na tomada pra nao queimar ciclo é melhor pegar um iMac..

eu tiro da tomada, uso, volto boto na tomada denovo, sem me preocupar se tenho que gastar a bateria toda, ou metade da bateria pra botar pra carregar denovo..

sempre fiz isso com meu ipod, recarrego ele independente de quanto tem de bateria, simplesmente uso e recarrego quando me é conveniente, e até hoje( tem 2 anos já o ipod) a bateria dele dura igual quando eu comprei..

abs e parem de paranoia!

Concordo.

Olá Pessoal.

Sei que muitos dizem que é paranóia, e pode até ser que seja, mas acredito que a minha dúvida tenha fundamento.

É o seguinte: Meu macbook pro 13,3 tem apenas 4 meses e 32 ciclos, mas esse não é o motivo da minha paranóia e sim o fato de que cada vez que eu calibro a bateria a vida útil cai muito.

Já calibrei este note 3 vezes e na primeira vez o health caiu de 100% p/ 98%, na segunda vez de 98% para 96% e ontem de 96% pra 93% !!!!! Isso não deveria estar acontecendo, correto? Ou é normal??

É o caso de procurar assistência/acionar garantia?

Este é meu primeiro mac e agradeço desde já a ajuda.

Abraços/Karina.

Pra que calibrar bateria se o health está em 100%?

Minha namorada tem um MBW com quase 3 anos de uso, um pouco menos de 300 ciclos e nunca calibrou. Meu dell eu me preocupava tanto com a bateria e a mesma durou 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, preocupação com bateria (a ponto de ficar calibrando, monitorando freneticamente Health) é muito ridículo. Pra quê isso ? Pra quê ?

AH, MAS A APPLE FALA PRA CALIBRAR SEMPRE. Velho, seu médico fala pra você fazer exercícios, você não faz. Seu médico fala pra você não se estressar, mas você se estressa com a porra da bateria. dry.gif

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...