Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos ciclos tem sua bateria?


dion

Posts Recomendados

Aqui quando calibro sempre baixa o health, nunca mais cheguei nos 100% e olha que ainda ta na garantia hein?Vou ver se peço pra trocarem. Todo mes calibro 1 vez, não era pra estar tão ruim, agora ta com 90% de health e 90 ciclos =( em 10 meses.

Sabe que tambem notei a mesma coisa...todas as vezes que baixou o nivel do Health foram após a calibragem... da ultima chegou a 86%, mas logo depois de algumas horas voltou pra 89%...isso deixa a gente louco, pq o produto é novo e com tão pouco tempo perde a capacidade assim...

Editado por Ivan Griggio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

tava dando uma lida nesse topico e me confundi:

O que é melhor para a "saude" (da bateria) do MB???

1° Usa-lo conectado na tomada durante todo o periodo de uso;

ou

2° usa-lo "sem fio" , usando a bateria e colocando para carregar desligado?

Lendo o tópico não ficou muito claro...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Quent, é obvio que não, rsss...dá uma olhada em "Original Capacity", está com 1300 !!! por isso que está dando 100%, hehehehe ( 12581 / 1300 ) * 100 = 968% mas o valor correto para a capacidade original da bateria seria algo perto dos 5500 mAh.

Agora dá uma olhada no meu, que loco: 89% de Health, apenas 5 meses...

post-9581-1266462060_thumb.png

Se eu não me engano 5500mAh são para modelos de 13' ou 15 polegadas. Os de 17' a capacidade da bateria é maior por isso o número elevado. O meu tbm é um de 17' e o mesmo número é exibido.

abs

post-393-0-57124900-1294612918_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal =D

Sou novo tanto aqui no fórum como no mac. Comprei o meu MBP logo no início de dezembro do ano passado e, ao ler esse tópico sobre a bateria e baixar o iStat, vi que ta com 33 ciclos e 97% de vida.

Tava fazendo justamente o que já falaram nas páginas anteriores, depois de desligar o mac eu tb tirava da tomada. Sendo que na maior parte do tempo eu só uso a bateria e só coloco pra carregar quando ela fica entre 15 e 20%.

Ainda da tempo pra salvar a bateria depois dessa obrada? =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon Mac: não li as páginas anteriores, mas é 66% ou você quis dizer 96%?!

Eu sempre critiquei a paranóia do pessoal por aqui, mas já to começando a ficar preocupado ¬¬

Aqui estou com 17 ciclos e health de NOVENTA POR CENTO (até algiuns dias atrás estava 93, mas já baixou). Desde novembro só calibrei umas 2 ou 3 vezes, mas quando fiz não adiantou muito, acho que até baixou mais. Uso iStat/coconut. Quando baixar de 90 vou começar a ficar paranóico.

Quase um ano depois...

34 ciclos (dobrou) e 88% de health.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase um ano depois...

34 ciclos (dobrou) e 88% de health.

Nossa, você usa bem pouco a sua bateria hein?

O pouquíssimo uso não pode dar problemas? Pois seu health parece baixo pelo uso da sua bateria.

Vocês calibram?

Aqui tem 70 ciclos e ta quase nova com 96% de health.

E eu achei que tava ruim.

Olha, antes eu calibrava sempre, mas agora desencanei. Acho que por isso meu health está tão baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...