Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos ciclos tem sua bateria?


dion

Posts Recomendados

Se fosse um Dell, HP, Sony em 2 anos estariam com 30% de health e nem iam reclamar... muito menos SABER do health...

Fato.

Oi gente vi os comentários sobre a bateria do MBP e gostaria de perguntar onde eu abro essa janela que mede ciclo etc?????

Na verdade isso é um programa chamado Coconut Battery.

Ele pode ser baixado na sua versão 2.7 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente se ficarmos com isso em mente, vamos acabar paranóicos :blink: Meu conselho será o seguinte: Abra uma poupança e deposite todo mês R$50,00 e depois de 01 ano terás no mínimo uns R$600,00 que hoje daria para trocar uma bateria do MBW que custa aqui no RJ R$400,00. Caso a bateria não dê problema continue poupando, até ela não aguentar mais ou passar adiante o seu MacBook e aí o problema será de quem está comprando e teremos uma grana extra para outros gastos :P. Chega! Eu não vou ficar verificando a minha!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Macbook White esta com 2 ciclos e 20 semanas de uso.

mais a bateria esta com 98% de capacidade.

Agora não sei porque esta só com 98% comprei novo.

Como faz pra deixar em 100% ou fica assim sempre? vai reduzindo daqui pra frente?

será que era necessário fazer um ciclo completo nela?

pois já carreguei ela uma vez com 20% mais não dei o ciclo todo, porem no app marca 2 ciclos...

Editado por Caio Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Macbook White esta com 2 ciclos e 20 semanas de uso.

mais a bateria esta com 98% de capacidade.

Agora não sei porque esta só com 98% comprei novo.

Como faz pra deixar em 100% ou fica assim sempre? vai reduzindo daqui pra frente?

será que era necessário fazer um ciclo completo nela?

pois já carreguei ela uma vez com 20% mais não dei o ciclo todo, porem no app marca 2 ciclos...

Amigo, RELAXA ! Pra que ficar se preocupando com isso ? Pra que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MBP tem bateria com 10 ciclos e está dizendo para trocar agora.

Comprei em maio, mas nunca fui de usar mto apenas a bateria.

Agora preciso comprar outra novamente.

Conectada à energia, fala "sem carregamento".

Vi tudo pelo sistema do MAC mesmo, vou baixar o coconut pra ver se ele dá mais alguma informação.

Editado por David Charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MBP tem bateria com 10 ciclos e está dizendo para trocar agora.

Comprei em maio, mas nunca fui de usar mto apenas a bateria.

Agora preciso comprar outra novamente.

Conectada à energia, fala "sem carregamento".

Vi tudo pelo sistema do MAC mesmo, vou baixar o coconut pra ver se ele dá mais alguma informação.

Se o problema se confirmar, manda pra assistência. Essas baterias tem que durar 1.000 ciclos de carga, segundo a Apple, aproximadamente 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MBP tem bateria com 10 ciclos e está dizendo para trocar agora.

Comprei em maio, mas nunca fui de usar mto apenas a bateria.

Agora preciso comprar outra novamente.

Conectada à energia, fala "sem carregamento".

Vi tudo pelo sistema do MAC mesmo, vou baixar o coconut pra ver se ele dá mais alguma informação.

Se o sistema acusa problema na bateria é bom acionar a garantia o quanto antes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to nem ai pra bateria.. comprei meu macbook pro pra usar, se é pra ficar com paranoia de usar sempre na tomada pra nao queimar ciclo é melhor pegar um iMac..

eu tiro da tomada, uso, volto boto na tomada denovo, sem me preocupar se tenho que gastar a bateria toda, ou metade da bateria pra botar pra carregar denovo..

sempre fiz isso com meu ipod, recarrego ele independente de quanto tem de bateria, simplesmente uso e recarrego quando me é conveniente, e até hoje( tem 2 anos já o ipod) a bateria dele dura igual quando eu comprei..

abs e parem de paranoia!

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to nem ai pra bateria.. comprei meu macbook pro pra usar, se é pra ficar com paranoia de usar sempre na tomada pra nao queimar ciclo é melhor pegar um iMac..

eu tiro da tomada, uso, volto boto na tomada denovo, sem me preocupar se tenho que gastar a bateria toda, ou metade da bateria pra botar pra carregar denovo..

sempre fiz isso com meu ipod, recarrego ele independente de quanto tem de bateria, simplesmente uso e recarrego quando me é conveniente, e até hoje( tem 2 anos já o ipod) a bateria dele dura igual quando eu comprei..

abs e parem de paranoia!

Esse é o espiríto!

Bateria é pra usar mesmo, o máximo de paranóia que você deve ter é calibrar a bateria de vez em quando (faz uns 8 meses que não calibro a minha xD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...