Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dion

Quantos ciclos tem sua bateria?

Posts Recomendados

Nossa... faz tanto tempo que assinei esse post... 2008… ja estamos em 2011...

Troquei de MacBook ja umas 3 vezes :-P

Independente disso, a minha esta agora com 81 ciclos, 87% health... Ele é um MBP de Out 2009 :)

Falando nisso... vou fazer a descarga nela e ver se ajeita esse Health....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha tá com 136 ciclos e 82% de health.

Ficar pensando em economizar ciclos é baboseira, tem que usar e abusar oaheiohihoaehoaei

Hora que der um problema, pede uma no ebay e pronto :D

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tá com 136 ciclos e 82% de health.

Ficar pensando em economizar ciclos é baboseira, tem que usar e abusar oaheiohihoaehoaei

Hora que der um problema, pede uma no ebay e pronto :D

A minha tem 115 ciclos, o mac tem 6 meses de uso.

Eu tbém acho besteira ficar economizando ciclos. Bateria é feita para usar. E como as baterias dos unibody já é projetada para guardar pelo menos 80% até 1000 ciclos, vai dar para eu usar meu macbook por uns 5 anos! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal.

Sei que muitos dizem que é paranóia, e pode até ser que seja, mas acredito que a minha dúvida tenha fundamento.

É o seguinte: Meu macbook pro 13,3 tem apenas 4 meses e 32 ciclos, mas esse não é o motivo da minha paranóia e sim o fato de que cada vez que eu calibro a bateria a vida útil cai muito.

Já calibrei este note 3 vezes e na primeira vez o health caiu de 100% p/ 98%, na segunda vez de 98% para 96% e ontem de 96% pra 93% !!!!! Isso não deveria estar acontecendo, correto? Ou é normal??

É o caso de procurar assistência/acionar garantia?

Este é meu primeiro mac e agradeço desde já a ajuda.

Abraços/Karina.

Compartilhar este post

Link para o post

to nem ai pra bateria.. comprei meu macbook pro pra usar, se é pra ficar com paranoia de usar sempre na tomada pra nao queimar ciclo é melhor pegar um iMac..

eu tiro da tomada, uso, volto boto na tomada denovo, sem me preocupar se tenho que gastar a bateria toda, ou metade da bateria pra botar pra carregar denovo..

sempre fiz isso com meu ipod, recarrego ele independente de quanto tem de bateria, simplesmente uso e recarrego quando me é conveniente, e até hoje( tem 2 anos já o ipod) a bateria dele dura igual quando eu comprei..

abs e parem de paranoia!

Concordo.

Olá Pessoal.

Sei que muitos dizem que é paranóia, e pode até ser que seja, mas acredito que a minha dúvida tenha fundamento.

É o seguinte: Meu macbook pro 13,3 tem apenas 4 meses e 32 ciclos, mas esse não é o motivo da minha paranóia e sim o fato de que cada vez que eu calibro a bateria a vida útil cai muito.

Já calibrei este note 3 vezes e na primeira vez o health caiu de 100% p/ 98%, na segunda vez de 98% para 96% e ontem de 96% pra 93% !!!!! Isso não deveria estar acontecendo, correto? Ou é normal??

É o caso de procurar assistência/acionar garantia?

Este é meu primeiro mac e agradeço desde já a ajuda.

Abraços/Karina.

Pra que calibrar bateria se o health está em 100%?

Minha namorada tem um MBW com quase 3 anos de uso, um pouco menos de 300 ciclos e nunca calibrou. Meu dell eu me preocupava tanto com a bateria e a mesma durou 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, preocupação com bateria (a ponto de ficar calibrando, monitorando freneticamente Health) é muito ridículo. Pra quê isso ? Pra quê ?

AH, MAS A APPLE FALA PRA CALIBRAR SEMPRE. Velho, seu médico fala pra você fazer exercícios, você não faz. Seu médico fala pra você não se estressar, mas você se estressa com a porra da bateria. dry.gif

Editado por Matheus F.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu calibro uma vez por mês.

Atualmente a minha tem 60 ciclos e 94% de Health.

Nem ligo pra isso, na verdade nem olho!!! Logo logo dá a louca nela, e volta para 98%. Essa medida pode ser tudo, só não é precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

capturabw.png

Não quero ofender ninguém, mas me desculpe, tenho um note acer velhaco aki tbm, desde 2005, e a bateria dele funciona por uns 30 minutos facinho.

Um bateria macbook pro dar falha em menos de um ano de uso, com poucos ciclos, não é aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. Falhas são inaceitáveis. Afinal, tudo é perfeito. Nunca ví nenhum eletrônico apresentar uma falha David. Alías, acredito que o seu seja o primeiro da história !

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. Falhas são inaceitáveis. Afinal, tudo é perfeito. Nunca ví nenhum eletrônico apresentar uma falha David. Alías, acredito que o seu seja o primeiro da história !

Produto Apple não é perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post