Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dion

Quantos ciclos tem sua bateria?

Posts Recomendados

o meu eu uso ligado num estabilizador e tomada, e quando paro, desligo e pronto. Quando vou ligar, ligo primeiro o establizador e dpois o Mac, daih ele continua funcionando como se fosse direto. Desde q comecei com isso, minha bateria saiu de 97% pra 99% hj.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, feliz Natal à todos!!!

7 weeks

3 cycles

99% health

Quanto ao eskema de deixar na tomada, se desplugar, mesmo que seja por 1 seg, eu só devo plugar novamente depois de 40%??? é isso mesmo???

complicado hein.. mas tudo pela saúde do nosso MB...

abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

7 weeks

3 cycles

99% health

Quanto ao eskema de deixar na tomada, se desplugar, mesmo que seja por 1 seg, eu só devo plugar novamente depois de 40%??? é isso mesmo???

abs!!

Não mesmo, você pluga novamente quando quiser, a não ser que esteja fazendo o processo de calibração. Nunca ouvi isso de 40%.

Compartilhar este post

Link para o post

9 ciclos, 7 semanas de vida... (96% de health, que fica variando muito... :P )

(não sei porque, mas o macbook veio com 6 semanas e vida já...[macbook novinho]) (data de fabricação?)

Editado por Eduardo1505

Compartilhar este post

Link para o post

7 weeks

3 cycles

99% health

abs!!

Carrega quando quiser, até se tiver em 99% vc pode colocar na tomada. Só lembrando que por volta dos 50% vai contar um ciclo.

9 ciclos, 7 semanas de vida... (96% de health, que fica variando muito... :P )

(não sei porque, mas o macbook veio com 6 semanas e vida já...[macbook novinho]) (data de fabricação?)

O meu já veio com 3 meses de vida, isso é normal.

Btw: 14 ciclos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, aqui já tá em 12 ciclos com só 5 semanas. As vezes uso até uns 70% e já conta mais um ciclo, não sei como funciona exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, aqui já tá em 12 ciclos com só 5 semanas. As vezes uso até uns 70% e já conta mais um ciclo, não sei como funciona exatamente.

Tá aí algo que eu ainda não testei, mas pode ser que o uso da bateria seja cumulativo até um certo ponto apenas.

Tentando explicar: Digamos que SEMPRE vc use o note na bateria só até os 80% e depois ligue ele na tomada, todo santo dia. Supondo que o ciclo seja contado abaixo dos 50%, ele nunca seria contabilizado e seu note ficaria sempre "novo pra sempre", né?

De repente pode ter algum algorítimo que avalie os ciclos de acordo com o uso do note, apenas para efeitos de contabilização: Alguma coisa do tipo "usar 33% da bateria por 3 vezes resulta em um ciclo", ou "5 usos de 20%", e por aí vai...

Eu imagino algo nesse sentido, é o mais sensato e correto.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
tipo, mesmo com a bateria inteligente, não pode causar bateria inchada por ficar o tempo todo ligado??

Nem a pau.

Assim que o carregamento da bateria chega em 100% ela é "desconectada" e o notebook funciona apenas pela tomada, até que seja desconectado da tomada.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post