Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos ciclos tem sua bateria?


dion

Posts Recomendados

2 meses - 7 ciclos - 99% carga - health 98%, uso o istat

Agora uso na tomada quando to em casa, mas quando desligo desconecto ele da tomada...

Antes estava deixando direto na tomada por ouvir nos tópicos que era melhor, oq aconteceu? de 100% health e 99% carga que ele era caiu pra 96% de carga e health 94%... parei de deixar ligado na tomada direto e o health voltou a subir... acho q cada caso é um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon Mac: não li as páginas anteriores, mas é 66% ou você quis dizer 96%?!

Eu sempre critiquei a paranóia do pessoal por aqui, mas já to começando a ficar preocupado ¬¬

Aqui estou com 17 ciclos e health de NOVENTA POR CENTO (até algiuns dias atrás estava 93, mas já baixou). Desde novembro só calibrei umas 2 ou 3 vezes, mas quando fiz não adiantou muito, acho que até baixou mais. Uso iStat/coconut. Quando baixar de 90 vou começar a ficar paranóico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon Mac: não li as páginas anteriores, mas é 66% ou você quis dizer 96%?!

Eu sempre critiquei a paranóia do pessoal por aqui, mas já to começando a ficar preocupado ¬¬

Aqui estou com 17 ciclos e health de NOVENTA POR CENTO (até algiuns dias atrás estava 93, mas já baixou). Desde novembro só calibrei umas 2 ou 3 vezes, mas quando fiz não adiantou muito, acho que até baixou mais. Uso iStat/coconut. Quando baixar de 90 vou começar a ficar paranóico.

:P

Agora que vi, eu quiz dizer 96%, antes estava com 95%, ai passou uns dias e foi pra 96%.

Wafi, teve um cara aqui que disse que seu health ta agora com 100%, tem muito tempo de uso já, mas o health dele

já chegou nos 91%, ou seja, voltou ao normal.

Procura usar só na energia e calibrar a cada 2, 3 mês.

Aqui ta com 22 ciclos e 96%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom a minha ta assim, ta normal né :P

post-4774-1265598852_thumb.png

Quent, é obvio que não, rsss...dá uma olhada em "Original Capacity", está com 1300 !!! por isso que está dando 100%, hehehehe ( 12581 / 1300 ) * 100 = 968% mas o valor correto para a capacidade original da bateria seria algo perto dos 5500 mAh.

Agora dá uma olhada no meu, que loco: 89% de Health, apenas 5 meses...

post-9581-1266462060_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...