Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD OCZ Agility 3 custo-benefício


Posts Recomendados

É um bom custo-benefício um SSD OCZ Agility 3 120GB por 350 reais?

O que me dizem sobre os SSD da OCZ? Em relaçao a durabilidade/estabilidade.

Contudo, li que há problemas ao usa-lo em macbooks 08/09 o forçando a funcionar em Sata1. Alguem já passou por este problema?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pesquise sobre o Vertex 4 da OCZ, eu tenho vários em estoque para venda. Ja vendi uns 30 e ninguém reclamou.

Se for possível comprar pelo cartão e a diferença de preço nao for muito grande podemos negociar...

Ligar tanto SSD quanto HDD sata 2 ou 3 em sata 1 não causa dano algum, o contra disso é que a velocidade de transferência fica muito atrás do desempenho normal.

Se não me engao, os macbooks de 2009 são sata 2.

Sim, mas os macbooks forçam funcionar sata 1, n sei o porque :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for possível comprar pelo cartão e a diferença de preço nao for muito grande podemos negociar...

Sim, mas os macbooks forçam funcionar sata 1, n sei o porque :/

Eles "forçam" porque o barramento da placa lógica é sata 1. Se for montar um PC é a mesma coisa, se a placa mãe for sata 2, pode colocar SSD sata 40 que não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles "forçam" porque o barramento da placa lógica é sata 1. Se for montar um PC é a mesma coisa, se a placa mãe for sata 2, pode colocar SSD sata 40 que não faz diferença.

O barramento é Sata 2, alguns SSD funcionam nativamente...

Parece que o problema maior das incompatibilidades com SSD é a controladora da NVidia... Tá difícil achar um ssd em que haja consenso de compatibilidade, com exceçao dos Intel,que tem um preço absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pesquise sobre o Vertex 4 da OCZ, eu tenho vários em estoque para venda. Ja vendi uns 30 e ninguém reclamou.

Será que se eu comprar um Vertex 4 ou 3 da OCZ com vc, vai funcionar em um macbook aluminum final 2008, no tenho idéia se é SATa 1, 2 ou 3 ? rsrsrs

Me passa seu contato pra eu cotar $$$ com vc por favor !

Valeu

Fabio Nascimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...