Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem tem TimeCapsule... entrem aqui e vejam se isso acontece com vcs.


Visitante

Posts Recomendados

Oi galera, tenho um time capsule de 500gb.. e tenho uma duvida.

Quando acesso ele por FINDER, eu clico na barrinha do lado esquerdo (dentro do finder) e depois ele "conecta" nele e aparece o icone no desktop do time capsule...

Minha pergunta tem alguma forma de deixar esse icone do time capsule (acessar o hd dele) que aparece no desktop aparecendo sozinho, sem toda vez eu ter que conectar nele pelo finder???

Valeu desde já, se alguem souber e puder me dar uma luz, agradeço

[]ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi galera, tenho um time capsule de 500gb.. e tenho uma duvida.

Quando acesso ele por FINDER, eu clico na barrinha do lado esquerdo (dentro do finder) e depois ele "conecta" nele e aparece o icone no desktop do time capsule...

Minha pergunta tem alguma forma de deixar esse icone do time capsule (acessar o hd dele) que aparece no desktop aparecendo sozinho, sem toda vez eu ter que conectar nele pelo finder???

Valeu desde já, se alguem souber e puder me dar uma luz, agradeço

[]ss

Instalou o Airport Utility que veio no cd do TC????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou o Airport Utility que veio no cd do TC????

Pra que? A versão que está no OS do cara seguramente é mais recente.

O "problema" dele não é na verdade um problema. Ele quer deixar um drive de rede aparente no desktop o tempo todo, e não ter que navegar na aba esquerda da janela do finder.

Minha sugestão é criar uma pasta raiz dentro do HD do TC e criar um atalho dela. Esse atalho vc deixa no seu Desktop e pode trocar o ícone pelo ícone que vc quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso... pq eu uso o OSXBMC.. e nele tenho algumas categorias de videos que ficam no time capsule.. tais como HD720P, XVID, etc... se eu ligo o mac, abro o XBMC e vou entrar em HD720P.. ele diz que nao achou o path.. dae tenho que abrir o finder e "conectar" no timecapsule pra ele fazer aparecer como se fosse o icone de hd externo no desktop.. que fica azul... dae sim consigo ver os videos no caminho

na verdade tenho q conectar toda vez no hd do time capsule.. ele nao conecta sozinho,

alguem sabe se da pra fazer isso? ele se conectar sempre sozinho e ja aparcer o hd do time capsule no desk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que? A versão que está no OS do cara seguramente é mais recente.

O "problema" dele não é na verdade um problema. Ele quer deixar um drive de rede aparente no desktop o tempo todo, e não ter que navegar na aba esquerda da janela do finder.

Minha sugestão é criar uma pasta raiz dentro do HD do TC e criar um atalho dela. Esse atalho vc deixa no seu Desktop e pode trocar o ícone pelo ícone que vc quiser.

O problema, é que mesmo que ele utilize o Aiport Utility do Leopard, ele não poderá usar o TC como HD externo, só como funcionará como backup para o TM, por isso a Apple recomenda, está no manual, instalar a versão que vem no cd, para que você possa usa o TC como HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema, é que mesmo que ele utilize o Aiport Utility do Leopard, ele não poderá usar o TC como HD externo, só como funcionará como backup para o TM, por isso a Apple recomenda, está no manual, instalar a versão que vem no cd, para que você possa usa o TC como HD externo.

A Apple recomenda isso pra quem tem PC, pois não existe Time Machine pra eles. Daí esse é o único jeito de fazer o Windows reconhecer o HD do TC.

Pra Mac, o software que vem no CD é o mesmo que tem no OS X. Não existe diferença (a não ser obviamente que o CD ficará sempre com uma versão antiga, na medida que a Apple atualiza AirPort Utility).

O TC pode ser usado como HD externo num Mac sim. Eu tenho um TC. Acredita no que o tio tá falando. :)

É bem isso... pq eu uso o OSXBMC.. e nele tenho algumas categorias de videos que ficam no time capsule.. tais como HD720P, XVID, etc... se eu ligo o mac, abro o XBMC e vou entrar em HD720P.. ele diz que nao achou o path.. dae tenho que abrir o finder e "conectar" no timecapsule pra ele fazer aparecer como se fosse o icone de hd externo no desktop.. que fica azul... dae sim consigo ver os videos no caminho

na verdade tenho q conectar toda vez no hd do time capsule.. ele nao conecta sozinho,

alguem sabe se da pra fazer isso? ele se conectar sempre sozinho e ja aparcer o hd do time capsule no desk?

Você pelo menos tentou fazer o que eu te disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...