Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu realmente preciso instalar o Flash Player no meu Mac?


Miguel Santos

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Sou usuário novo de Mac, mais especificamente comprei o meu primeiro Mac ontem, e quando fui executar um vídeo no Youtube e outros sites, não consegui porque o site pediu a instalação do Flash Player para executar o vídeo.

Gostaria de saber se há alguma forma de eu poder executar meus vídeos sem que eu precise instalar o Flash Player.

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fiquei muito tempo sem o Flash e não faz muita falta... Me rendi a instalação depois que perdi meu app que visualizava os vídeos do YT. No Lion o flash era impossível, ficava lento e pesado (falando do Safari) mas no M.L a coisa melhorou bastante... Pode instalar sussegado e ficar de olho nas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, recomendo não instalar, o flash "come" a bateria dos MacBooks umas 2hrs, use o Chrome que já vem com o Flash instalado e é melhor que o Safari, tem vários topicos aqui no forum a respeito, pode dar uma pesquisada que voce vai ver como desinstalar o flash (caso tenha sido instalado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fmaricato mencionou, a melhor opção consiste na instalação do Google Chrome porque ele já vem com o Flash Player embutido. O inconveniente é que toda vez que você precisar visualizar um vídeo terá que copiar a URL do Safari para o Chrome.

Caso sua preocupação tem relação direta apenas com o YouTube há outras alternativas como o aplicativo pago CloudPlay. Utilizo-o para ouvir músicas em vídeos do YouTube; ele também exibe o vídeo mas ainda não é possível visualizado em tela cheia mas o desenvolvedor diz que essa função será disponibilizada em breve.

Já estou com meu iMac há uma semana e não instalei o Flash Player para não deixar o Safari lento.

Eu também não instalei o Java pois estou tentando descobrir se há um alternativa e é uma pena que o Chrome não venha com ele embutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fmaricato mencionou, a melhor opção consiste na instalação do Google Chrome porque ele já vem com o Flash Player embutido. O inconveniente é que toda vez que você precisar visualizar um vídeo terá que copiar a URL do Safari para o Chrome.

Caso sua preocupação tem relação direta apenas com o YouTube há outras alternativas como o aplicativo pago CloudPlay. Utilizo-o para ouvir músicas em vídeos do YouTube; ele também exibe o vídeo mas ainda não é possível visualizado em tela cheia mas o desenvolvedor diz que essa função será disponibilizada em breve.

Já estou com meu iMac há uma semana e não instalei o Flash Player para não deixar o Safari lento.

Eu também não instalei o Java pois estou tentando descobrir se há um alternativa e é uma pena que o Chrome não venha com ele embutido.

Teu iMac roda tudo isso com um pé nas costas. Teu Safari não vai ficar lento por causa do Flash e do Java, aposto contigo. Se não fica no meu, não tem porque ficar no teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...