Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Mini vale a pena pra quem tem Iphone?


Posts Recomendados

Olha só eu tenho um iphone 4, iMac, notebook (pc) e um ipad 2. Quando comprei o ipad 2 pensei em usar ele ao invés do notebook e funcionou. Só que ele é pesado e ruim de usar por muito tempo. Eu penso em sair do iphone por conta das telas maiores da concorrência. Talvez eu fique com o iphone e compre um ipad mini que por ser mais portátil me permite levar para qualquer lugar e usa-lo para internet ao invés do iphone. Agora eu compraria o 3G porque compartilhar o 3G do iphone nao dá porque mata a bateria do iphone... Acho que vale a pena o ipad 3G. Se é pra comprar compre logo o que vai te satisfazer por completo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só eu tenho um iphone 4, iMac, notebook (pc) e um ipad 2. Quando comprei o ipad 2 pensei em usar ele ao invés do notebook e funcionou. Só que ele é pesado e ruim de usar por muito tempo. Eu penso em sair do iphone por conta das telas maiores da concorrência. Talvez eu fique com o iphone e compre um ipad mini que por ser mais portátil me permite levar para qualquer lugar e usa-lo para internet ao invés do iphone. Agora eu compraria o 3G porque compartilhar o 3G do iphone nao dá porque mata a bateria do iphone... Acho que vale a pena o ipad 3G. Se é pra comprar compre logo o que vai te satisfazer por completo. Abs

Penso a mesma coisa, além dele consumir seu plano de dados que no Brasil nunca é de fato, ilimitado, ele estupra a bateria do iPhone, literalmente essa palavra rs

Custa fazer um esforço e comprar o 4G se realmente você tem a necessidade da internet

@topic

Não vejo motivos para comprar um mini, gosto da tela retina e principalmente do tamanho do tablet. Acho que Job's me convenceu sobre o "tamanho" que deveria comprar. Agora, como fora falado aqui, realmente ele se torna pesado após muito tempo de uso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico, voces usam timecapsule? vale a pena mesmo? da pra fazer aquele lance de reproduzir as suas musicas em qualquer dispositivo que esteja na rede? to pensando em comprar uma pra deixar em casa

Nunca tive uma mas ela vale a pena mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...