Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Setangels

Posts Recomendados

Instalei o office, mas tava vendo que como vou usar pouco devia colocar tudo numa pasta unica para nao ocupar espaco.

Alem di word, excel, power...tem o outlook (que nem faz parte do pacote) e mais o msn (que tb nao vou usar) e o remote

Ainda to com os vicios do win...mas uma hora ja esqueco

Prometo comecar com os acentos e cecedihas da vida..rrsrs

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não entendi se isso foi só uma afirmação ou se tem alguma pergunta inserida ai... Pelo que entendi você tem vários ícones que não vai usar no dock?? Eu deixo o Dock padrão (o que tem nas fotos do site da Apple) e deixo todo o resto no Launchpad. Bem prático!

Entendi a mesma coisa que voce..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set, nenhum de nós vimos todos os apps, mas com o tempo garanto que você já vai encontrar um monte de apps legais para seu Mac! Sobre a segunda linha de seu post, eu não entendi se foi uma pergunta ou uma afirmação. Caso tenha sido uma pergunta, sim, mesmo apps que uso pouco, deixo na Dock.

Sobre criar uma pasta no Dock, é possível sim, é só arrastar a pasta desejada para a área do dock "na parte direita da divisória", onde fica a lixeira, os ícones minimizados, a pasta de aplicativos, etc. Aí você pode também clicar com o botão direito (ou melhor, clicar com dois dedos no trackpad haha) em cima da pasta no dock, para configurar as opções de como você quer que os aplicativos apareçam quando você abre a pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma afirmação e pergunta, pois tinha visto o seu Dock com tudo, alguns que com certeza vou usar...rsrsrs

Pensei no seguinte, ter uma pasta no Dock (do lado direito, como vc falou) e lá dentro ter tudo isso que foi instalado com o Office.

Assim não vão estar "espalhados" no Dock!! Mas sim os atalhos dentro de uma pasta...as vezes acho meio sem lógica...rsrsr

Por mim, esse word, excel e tudo mais podiam estar numa coisa só

Tava olhando no lado direito só aparece a lixeira, transferência e os ícones minimizados..a pasta de aplicativos não esta!

Olha o que eu fiz, lá no finder, aplicativos tem a pasta do office, arrastei ela para o lado da lixeira

Então posso tirar o word, power, excel,,do dock pq eles são atalhos, que estão do lado esquerdo. Quando precisar usar vou na pasta que joguei como atalho

Ficou meio confuso a explicação...

[]`s

PS: minha preocupação era de tirar os ícones do dock e apagar tudo, mas pelo que vi só apago os atalhos....o mesmo com a pasta de aplicativos que deixei do lado direito no dock, se resolver tirar de lá é só arrastar para a mesa.

Meio off..já tô me ambientando com os acentos e cedilhas...rsrsrs

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...