Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari crash - OS X Mountain Lion


Gustavo Mion

Posts Recomendados

Depois que eu instalei o Mountain Lion, o meu Safari (6.0) encerra inesperadamente, o famoso crash.

Faz meses que eu tenho notado esse problema, nem com a atualização de bugs (6.0.2) não resolveu. Alguém poderia me dizer se está enfrentando esse mesmo problema?

PS: Ja procurei em vários fóruns, mas nem um conseguiu achar uma solução, também tentei "Redefinir Safari", mas o problema voltou a acontecer depois de certo tempo de uso.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Utilizo o iMac há uma semana e o Safari já fechou inesperadamente algumas vezes. Pelo o que pesquisei ainda não há solução mas alguns recomendam:

  1. Select  ▹ System Preferences ▹ Network ▹ Advanced ▹ Proxies. If any proxy options are selected, deselect them, apply your changes, and try again. You must apply the changes before they take effect. You don’t need to change the other settings.
  2. From the Safari menu bar, select Safari ▹ Preferences ▹ Security and uncheck the box labeled Enable plug-ins. Test.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Utilizo o iMac há uma semana e o Safari já fechou inesperadamente algumas vezes. Pelo o que pesquisei ainda não há solução mas alguns recomendam:

  1. Select  ▹ System Preferences ▹ Network ▹ Advanced ▹ Proxies. If any proxy options are selected, deselect them, apply your changes, and try again. You must apply the changes before they take effect. You don’t need to change the other settings.
  2. From the Safari menu bar, select Safari ▹ Preferences ▹ Security and uncheck the box labeled Enable plug-ins. Test.

Ja tentei por incrível que pareça, não resolveu nada, nada. :x

Bom saber que não sou o único, mas isso já esta enchendo o saco, as vezes chega ao ponto de encerrar duas vezes seguidas. Mas mesmo assim, não pretendo usar o Chrome, ele consome bateria demais no meu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece comigo todo dia, é só mandar um

⌘+T

para abrir uma nova aba que

vem o Crash, e muitas vezes repetidas.

Cara, por incrível que pareça, agora parou de dar Crash. Faz um teste, sempre abre novas abas com o Youtube fechado. Deixa pra abrir ele por último, é estranho, mas resolveu aqui. Por sorte esse já é meu terceiro dia sem o Crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por incrível que pareça, agora parou de dar Crash. Faz um teste, sempre abre novas abas com o Youtube fechado. Deixa pra abrir ele por último, é estranho, mas resolveu aqui. Por sorte esse já é meu terceiro dia sem o Crash.

Eu quase não utilizo o youtube, desde ontem eu não tenho o crash aqui, mas é pura sorte e adrenalina para o próximo ao apertar Cmd+T.... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...