Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juniorfonseca

Problemas com o Google Drive

Posts Recomendados

Uso o Google Drive desde o lançamento, porém, ele passou dar problema, apaguei tudo que tinha nele, primeiro movi tudo pra outra pasta no meu MacBook, e fui no site, e apaguei tudo, esvaziei a lixeira, mais tanto no site, quanto no app no MacBook fala que ele tem 4,7Gb ocupados, sendo que não tem nada.

Alguém já passou por algo parecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por @Peedr_oO
      E ai meu povo!
      Queria saber a opinião de vocês, eu tenho o app Backup e Sincronização do Google no meu Mac e uso para fazer o upload das fotos para o Google Fotos. Também uso o App Fotos no Mac para organizar minha blioteca local. Quando fui configurar o aplicativo do Google ele me deu a opção de apontar para minha Biblioteca do Fotos, que eu entendi que ele mesmo iria ler esse arquivo e subir com as fotos. Porém quando eu verifico o progresso, tem cerca de 30 mil fotos sendo carregadas e eu claramente não tenho esse número de arquivos. Gostaria de saber se alguém usa esse app também e como ele se comporta no caso de vocês. Um questão que me veio a mente foi se ele vai subir com todos aqueles arquivos de rostos, que na verdade são fragmentos das fotos cortadas que o App Fotos faz para poder identificar as pessoas nas fotos. Dentre outros arquivos que não são necessariamente fotos. Agradeço a atenção de vocês!
      Um abraço!
    • Por David Freitas
      Comprei um Mac Air de 128GB e uso meus arquivos exclusivamente com um HD externo de 1TB. Hoje fiz uma limpeza nos arquivos que estavam baixados (filmes e outros documentos) e apaguei a lixeira, porém, ainda ficou em uso cerca de 810MB de volume "Outros" e 2,82GB de "Outros volumes no Contêiner". Liguei no suporte e informaram que esses arquivos estão perdidos no MAC e não é possível excluí-los, apenas é possível com a formatação da máquina. Questionei também do que se tratava esses arquivos e foi informado que se trata de arquivos que ficaram em CACHE com a prática de fechar a tampa sem reiniciar a máquina regularmente, pois segundo eles, é necessário reiniciar a máquina diariamente.
      Sinceramente, achei um pouco confuso pois todos dizem que não é necessário reiniciar a maquina com frequência, já outros dizem que isso é preciso.
      Eu já tenho pouco espaço pois a maquina só tem 128gb e ainda assim perder 3GB não é fácil. 
       
      E então, quem está com a razão? Vocês sabem o que significa esse espaço, se é normal e se é possível apaga-lo sem a formatação?
      Vide print de tela com o volume ocupado.

    • Por infernoBR
      Bom estou com problema que já faz dias que venho pesquisando na net uma forma de conseguir resolver mais na estou achando tal ajuda, nessa pesquisa cheguei até esse fórum que até então não conhecia e aqui estou fazendo minha primeira pergunta pra vcs: 
      Outro dia fui fazer um teste pra coloca o Linux e o El Capitan no meu mac ( sendo que o El Capitan ja existia nele ) bom instalei o  refit nele pra quando reiniciar usando a tecla Alt eu entra no dualBoot, ante fui no Utilitario de Disco e criei uma particao com 30 gigas de espaço ( minha HD tem 300G no total, sendo que está sendo usanda com o sistema El Capitan 120G e tinha livre 180G entao crie tal partição com 30G e fico ainda livre pra Sistema 150G) quando renicie o sistam com pendrive do Linux consegui chamar o Refit e iniciar a instalacao do sistema Linux, quando cheguei na parte de partição do Linux ( ai veia a cagada! eu apaguei a partição de 30G e volto para os 180G no processo de particionar o Linux tinha uma opcao ( USAR ESPACO LIVRE DO HD ) então o burro aqui clicou nela e ai o sistama instalo o linux nessa 180G deixando o sistema El Capital sem espaço livre sendo que deveria ficar com 120G se eu tive deixando como havia pensando antes,  o sistema Linux com 30G. Quando vi que havia festo tal titica resolvi volta no sistema de partição do Linux e apagar tudo, foi ai que o problema começou! ( achei que seria igual o windows, se eu apaga se a partição com 180G ele voltaria pra sistema El Capitan novamenta os 180G livres ) e não foi isso que aconteceu, entrei novamente no El Captian  (Osx) e fui no utilitário de Disco e me deparei com uma parte com espaço livre de 1G ( pertencente ao sistema El Capitan ) pq havia apagar alguns programas que estava instalado no El Capitan e vi que uma parte grande de 180G esta em amarelo com outro, sendo que tenho certeza que nao tem nada la. Agora estou com o HD lotado e não posso nem apagar essa partição com Outros e nem instalar mais nada no Mac ( El Capitan ) pq so tenho livre 1G .  
      Agora vem a pergunta:
      Como resolver isso sem ter que apagar tudo a Hd e instalar o Sistema novamente? ( sendo que pelo utilitário de disco não tem como )
      Preciso juntar novamente a HD como estava, ela usando 120 de espaço e ainda tendo 180G de espaço livre pra eu instala meus programas e deixa meus arquivos, musica e videos?
       
      Imagens HD:

       


      Por favor alguém me ajuda!
    • Por ipflores90
      Pessoal, recentemente resolvi colocar todas minhas fotos originais no Mac para passá-las para um HD externo e poder editar/organizar a partir de um software externo já que o formato do Fotos não me serve.
      O problema é que agora tenho visto uma possível duplicação de arquivos no meu sistema (acredito eu...).
      Na foto, como podem ver, tenho 64GB em fotos. Essas fotos são armazenadas na minha fototeca, que está gerando 57GB em arquivos.
      Logo tenho ali, Fotos 64GB + Documentos (Fototeca) 57GB. Como meu Macbook Air tem míseros 120GB de SSD, está inviável.
      Posso enviar a fototeca pro meu HD externo sem comprometimento dos arquivos? Não sei como devo proceder, acredito que algo esteja errado.
       

    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Boa noite, estou querendo instalar o windows no bootcamp e meu macbook só tem 256gb, eu tinha 30gb de espaço livre e comecei a deletar uns arquivos e deletei o windows 10 que tinha instalado no Parallels que tinha visual studio e tals instalado, após eu deletar tudo era pra eu ter mais de 100gb livre e continua com 30, até no paragon fica aparecendo 30gb livre, mesmo eu apagando da lixeira tudo, as vezes eu abro as informações do sistema e aparece 97gb livre, mas logo dps volta pros 30, ta aparecendo 100gb ocupados pelo sistema, alguem sabe o que pode ser???
    • Por brunildoo
      Eu tenho um Macbook Pro Mid-2012 13.3" com 500GB de HD e 120GB de SSD num Caddy. Estou pensando em aumentar o armazenamento trocando o HD por um de 1TB de 5400rpm ou um de 2TB com  7200rpm.
       
      Gostaria de saber se alguém sabe se o computador suportaria o de 1TB ou o de 2TB
    • Por Yan_
      Tenho um 6s de 16GB, e este problema... O itunes diz que tenho 5,08Gb livres mas o iphone diz que tenho 3,46Gb. Alguém sabe como resolver? Obrigado


    • Por Rudolfh Ramyller Araujo Bantim
      Tenho um MacBook Air de 128gb, que no final são 120GB. Pois bem, estou usando o Mac OS Sierra e o mesmo ocupa entre 65GB e 73GB do espaço com o sistema. Já fiz de tudo e não descobri como reduzir esse espaço, que deveria ser bem menor. Alguém sabe qual é o problema?
    • Por samways
      Olá, amig@s;
      Estou transferindo todas as minhas músicas para um HD Externo. Já fiz todos os procedimentos de mudar o caminho, em preferências. Excluí todos os arquivos do iTunes (músicas que estavam no MacBook). Beleza. Funciona legal com o novo caminho. Porém, cada vez que eu abro o laptop, mesmo conectado com a mídia externa, vou em barra do "Finder>sobre>armazenamento>" e está lá. Todos os 15gb de dados que transferi, estão no MacBook (mesmo se ter acesso) e no HD externo. Ah! Já deletei a pasta iTunes na biblioteca do user e desmarquei a seleção (no iTunes) de consolidar dados. O que tá estranho é que quando boto pra rodar o "whatsize" o volume de dados não bate. Dento do app de manutenção de armazenamento está correto. Não tem os 15gb no iTunes. Alguém pode ajudar este noob aqui? Hahahahahaha 
       
      Ps. Se eu desconecto o HD, e vou até "Finder>sobre>armazenamento>" os malditos 15gb continuam lá. Quero liberar espaço e não estou conseguindo.
       
       
      Desde já, grato. Boa páscoa!
       
      Macbook Air 11' (Intel Core i5 dual core, 1,7GHz - 3MB de cache L3 compartilhado - 4GB de memória DDR3L, 1600MHz, embarcada  - 64GB de armazenamento em Flash) 
      Os: macOS Sierra (atualizado em 15/04)
    • Por cordeiroyuri
      Pessoal,
      Tenho um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015) e, ao tentar verificar a memória do meu dispositivo, percebi que ele não está mais calculando.
      Deixei por algumas horas, e ele não sai da seguinte tela (em anexo).
      Já reiniciei, desliguei. No carnaval fiquei quatro dias sem utilizar, e ao ligar e tentar o processo, fica na mesma.
      Alguma sugestão de como proceder?
       
      Obrigado!

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.498
    • Total de Posts
      407.789
×
×
  • Criar Novo...