Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruchips

Abaixoooou!

Posts Recomendados

Caramba, tô eu aqui na net de madrugada e então decido ver os apples nas lojas on line, e caramba, me deparo com desconto de 200 reais no macbook white de 1gb de ram 2.1Ghz e 120 de HD o.o'

Sem contar que abaixou toda a linha- até planos de proteção, acho - e a submarino agora é revendedora autorizada da apple o.o'

cara, dá para comprar um macbook white - meu sonho hsuahsuahsa - por 2799 só, em 12 vezes, cara, na saraiva,submarino, americanas e fast shop.

É claro que o preço está o mesmo em todas estas lojas, o diferencial é que a Fast Shop faz 12 vezes com juros, e as outras não *.*

Eu desconfio que os novos macbooks estão para chegar, sei lá, devido a esta queda assim e eles querem vender. meu, é a chance de quem sempre sonhou o.o' mesmo que lançe outros agora, os preços nao vao estar tao atrativos assim - no mínimo 4.500 - sem contar que vai ser novo e Apple cara o.o'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera, sem desanimar vocês, mas eu comprei esse macbook por 2599 com cartão americanas dia 28 de junho... sem cartão saia por 2799, assim como na fastshop e na fnac. rio de janeiro isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa!

então gente estou pra comprar o meu IMac tava pensando em comprar no submarino o IMac 20'' MB324 mais queria mesmo um imac 24'' e também vi na compubras (ciudad del leste) esta com um preço ótimo! então estou pensando com relação a garantia essas coisas e andei lendo aqui no forum q é di boa...

é mesmo???

também estao falando muito bem da BH (http://www.bhphotovideo.com/) e achei muito interessante, alguem ae já comprou ai?! como funciona, é sussa?

vlw

abraz

Compartilhar este post

Link para o post
Eu desconfio que os novos macbooks estão para chegar, sei lá, devido a esta queda assim e eles querem vender. meu, é a chance de quem sempre sonhou o.o' mesmo que lançe outros agora, os preços nao vao estar tao atrativos assim - no mínimo 4.500 - sem contar que vai ser novo e Apple cara o.o'

Os novos vão aparecer em breve.. isso ja foi até comentado em algum post la no blog...

é bom pra quem queria migrar de outras plataformas... esse é o momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee parabéns pela aquisição, esse MB detona qualquer Vaio e companhia rs!!

O meu paguei esse valor também, 3 meses atrás, na FastShop XD

Compartilhar este post

Link para o post

e antes tava de qto mesmo? 2999 foi? mudou qdo sabe dizer? se esse preco for pra todas, entao na fastshop menos os 7% de des. vai pra 2.600. melhor q mts HP's Vaios e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

A Saraiva aqui no estado de SP ta fazendo o MB Black de 3999 por 3600 (10%) em até 3x. Nota importante: o vendedor me alertou que era válido somente até o dia 28 de agosto(2008).

Eu tava pensando sério em comprar mas... Será que eles tão chegando?

Compartilhar este post

Link para o post