Marçal Nardelli 6 Denunciar post Postado 19 de novembro de 2012 E ai pessoal, estão conspirando contra mim!! rsrsrs... Justo MBA que eu quero, 13" customizado com i7 e 8Gb ram não tem para retirar em retail store. E não compensa pegar o não customizado pois esse fica só $200,00 a mais. Alguém já chegou a pedir para entregar em Hotel nos USA? Quanto tempo costuma demorar a entrega? medo... Muito obrigado pessoal. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Borges Quintao 0 Denunciar post Postado 19 de novembro de 2012 Marçal, Não sei para qual cidade esta indo, mas em NY em comprei o meu com essas configurações que esta querendo na B&H Photo Video. Sei que eles fazem entrega no USA e normalmente o preço é um pouco menor que na Apple. http://www.bhphotovideo.com/ Lembrando que eles tem atendimento em 0800 português e você pode ligar aqui do Brasil para tirar essas dúvidas. []´s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Sandro 23 Denunciar post Postado 19 de novembro de 2012 Não customizam na hora? Pois quero comprar o Mac Pro em NY. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Borges Quintao 0 Denunciar post Postado 19 de novembro de 2012 Acredito que não pois o processador e memoria não são possíveis de realizar upgrade nessa maquina e eles não iriam manter um estoque com todos modelos possíveis. Mas de qualquer forma, se der sorte pode chegar na loja e encontrar uma configuração customizada da forma que quer. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Sandro 23 Denunciar post Postado 19 de novembro de 2012 Então posso encomendar no site americano, com o endereço do hotel? Me preocupo com o prazo pq ficarei 6 dias lá. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Borges Quintao 0 Denunciar post Postado 19 de novembro de 2012 Não sei te falar. Na B&H (tem o link do site acima) sei que você consegue reservar pelo 0800 em português e retirar na loja. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Sandro 23 Denunciar post Postado 19 de novembro de 2012 Valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
profeverton 0 Denunciar post Postado 24 de novembro de 2012 eu já fiz compras na skybox.net e funcionou muito bem, da pra entrar em contato pra ver se da pra retirar no local. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus F 94 Denunciar post Postado 24 de novembro de 2012 Quanto a BH, dá pra você comprar pelo 0800 deles e retirar na mega loja deles em NY Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marçal Nardelli 6 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2012 IMPORTANTE! A B&H não entrega em hotéis. Política da empresa e acabei caindo do cavalo por causa disso. Mancada não ter em nenhum lugar escrito isso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Celino 49 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2012 Não customizam na hora? Pois quero comprar o Mac Pro em NY. Eles nao costumizam na hora pois a memoria é soldada na placa para poder deixar o mac mais fino. o unico up que voce pode dar na hora é o de ssd. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Borges Quintao 0 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2012 Não acredito que na loja da Apple façam o upgrade de ssd na hora, de qualquer forma não tenho certeza dessa informação e se for a intenção fazer isso é bom dar uma verificada antes se é possível. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Celino 49 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2012 Não acredito que na loja da Apple façam o upgrade de ssd na hora, de qualquer forma não tenho certeza dessa informação e se for a intenção fazer isso é bom dar uma verificada antes se é possível. SSD podem até fazer sim.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Jaccottet 822 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2012 SSD podem até fazer sim.. Até onde eu saiba, pode-se fazer o Upgrade em Retail Stores no ato da compra, pois conheço pessoas que já o fizeram. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Celino 49 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2012 Até onde eu saiba, pode-se fazer o Upgrade em Retail Stores no ato da compra, pois conheço pessoas que já o fizeram. Eu tambem conheco gente que ja deu upgrade em apple store.. até mesmo na best buy. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Borges Quintao 0 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2012 Mas em MacBook Air? Nos MacBook Pro sei que isso é possível, mas no Air tenho minhas dúvidas. Vou procurar depois no site para tirar a dúvida. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Celino 49 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2012 Mas em MacBook Air? Nos MacBook Pro sei que isso é possível, mas no Air tenho minhas dúvidas. Vou procurar depois no site para tirar a dúvida. no air, o unico upgrade que voce pode fazer é de ssd. e na best buy e apple fazem. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
letslucy 23 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2012 Então posso encomendar no site americano, com o endereço do hotel? Me preocupo com o prazo pq ficarei 6 dias lá. Oi Yuri Sandro. Pode sim. Mas o prazo de entrega é maior que 6 dias.. Entre na Apple Store online, faça a configuração que quer e veja na lateral direita superior, o prazo para envio. Note que é para envio, não entrega. Leva umas 2 semanas para ficar pronto. Se você estiver no Brasil, encomende daqui, online, na Apple Store USA, umas 2 semanas antes de ir para NY. Só note que, alguns hotéis cobram taxas para receber produtos. Você pode ligar para o hotel, ver se eles aceitam um produto seu, pois você já tem reserva (o pedido deve ser feito no nome da pessoa que fez a reserva no hotel), e peça para eles guardarem. Em Las Vegas, meu primo comprou um notebook via amazon. E chegou um bom tempo antes de nós chegarmos a Vegas.E no hotel que ficamos, eles não cobravam taxas. Mas minha madrinha encomendou algo também, e cobraram 7 dólares pelo serviço em Los Angeles. Espero ter ajudado. 1 Yuri Sandro reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Jaccottet 822 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2012 no air, o unico upgrade que voce pode fazer é de ssd. e na best buy e apple fazem. Mas é o Upgrade mais importante! Hoje SSD é o futuro, HDD ainda é interessante, mas trabalhando em conjunto com o SSD. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Sandro 23 Denunciar post Postado 30 de novembro de 2012 Oi Yuri Sandro. Pode sim. Mas o prazo de entrega é maior que 6 dias.. Entre na Apple Store online, faça a configuração que quer e veja na lateral direita superior, o prazo para envio. Note que é para envio, não entrega. Leva umas 2 semanas para ficar pronto. Se você estiver no Brasil, encomende daqui, online, na Apple Store USA, umas 2 semanas antes de ir para NY. Só note que, alguns hotéis cobram taxas para receber produtos. Você pode ligar para o hotel, ver se eles aceitam um produto seu, pois você já tem reserva (o pedido deve ser feito no nome da pessoa que fez a reserva no hotel), e peça para eles guardarem. Em Las Vegas, meu primo comprou um notebook via amazon. E chegou um bom tempo antes de nós chegarmos a Vegas.E no hotel que ficamos, eles não cobravam taxas. Mas minha madrinha encomendou algo também, e cobraram 7 dólares pelo serviço em Los Angeles. Espero ter ajudado. Obrigado!!! Vou pensar em fazer! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites