Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Romulo Pretti
      Boa tarde gente....
      Estou começando a mexer com o Mac OS Server, gostaria de saber se tem alguém que também mexe com o OS server, se tem experiência ou gostaria de trocar conhecimentos e efetuar testes para extrair o máximo do serviço. 
      Fico a disposição para qualquer um que queria montar um grupo para fazer laboratórios de testes.
      Obrigado.
      Romulo Pretti.
      e-mail - romulopretti@gmail.com
    • Por andersonlcls
      Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome.
      Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."."
      Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple.
      Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso?
    • Por AllenFGA
      Fala povo do meu Brasil! \o

To quebrando a cabeça aqui desde o inicio da tarde de hoje (sábado). Eu quero apenas sincronizar o repositório online do projeto do meu TCC com o Eclipse atraves da SVN no MAC. Uso o Lion aqui no meu White, ja instalei o JavaHL pelo MacPorts, instalei o Subclipse e tudo mas não consigo fazer checkout.

Quando vou em Preferências > Team > SVN me aparece uma mensagem no meio da tela dizendo:

Na minha tela de Preferências > Team > SVN eu tenho dois SVN. O primeiro mostra, na sessão SVN Connector, depois que clica em OK na mensagem acima, Native JavaHL 1.9.3 r1718519 (SVN 1.9.3) (sendo essa a única opção se clicar na setinha).
      Na outra opção Team > SVN (o segundo) mostra na sessão SVN Interface JavaHL (JNI) Not Available. Nesse segundo, se eu clicar na setinha pra aparecer mais opções me é mostrado tambem SVNKit (Pure Java) SVNKit v1.8.12.10533. Mesmo eu deixando SVNKit selecionado ainda não consigo fazer checkout. Ainda assim, se eu deixar selecionado o SVNKit, o erro do começo desaparece, mas não resolve o problema de fazer checkout.

Eu consigo me conectar ao repositorio, visualizar as pastas, etc, mas ao dar um checkout pra baixar o codigo pra maquina me aparece a mensagem:

Se alguém já passou por isso e puder me ajudar, fico no aguardo.

\o
    • Por Rodrigo Monteiro_87060
      Bom dia estou utilizando o svn para controle de versão do meu projeto, 
      achei um aplicativo interessante mais o mesmo estou com problemas para conseguir utilizar.

Em uma das imagens e o erro que aparece de certificado.

e na outra imagem a configuração que pede no aplicativo
      eu não sei e não encontrei nada relacionado na internet de qual direito ˜/.ssh (que acredito eu que seria o direito dos meus certificados) necessário para conectar ao servidor svn.

No caso em outras formas de cliente svn funciona normalmente.
    • Por Felipe Barrionuevo
      Boa tarde galera, estou com uma dúvida cruel.
      Pretendo montar um servidor web para no máximo 5 acessos simultâneos e na mesma maquina um servidor local de arquivos para 5 usuários simultâneos fazendo transferencia de arquivos com média de tamanho de 300mb (photoshop)
      A dúvida é: mais antigo quad core i7 ou mais novo dual core i5

(A faixa de preço é a mesma)

Um Mac mini atual configuração abaixo 

Mac mini de 1,4GHz Especificações Intel Core i5 dual core de 1,4GHz 4GB de memória Disco rígido de 500GB1 Intel HD Graphics 5000 OS X Yosemite OU Mac Mini mais antigo configuração: 

Mac mini de 2,9GHz Especificações Intel Core i7 Quad-dual de 2,9GHz 8GB de memória Disco rígido de 1TB1 Intel HD Graphics 5000 OS X Server
    • Por Nizão CJuliari
      Boa tarde,
      Gostaria de saber se alguém sabe como sumir com as tentativas de conexão com os servidores que já conectei no passado,
      mesmo limpando os servidores recentes, todas as vezes que ligo o Mac Pro ele exibe essa caixa de diálogo:

Houve um problema ao conectar com o servidor
      conforme imagem anexada

configuração atual da máquina:
      imagem anexada,,,

Se alguém aqui puder me ajudar..
      agradeço..

abs..

• Por NovaShield
      Estou precisando de um servidor que vai servir de reserva/backup para um que fica na Europa em um windows server… gostaria de saber se esse servidor reserva que vai ficar no Rio de Janeiro pode ser um Mac mini e se ira existir algum tipo de problema pelo sistema do servidor reserva ser diferente do principal e como eu faria para fazer esse esquema funcionar caso seja possível?

Muito Obrigado!
    • Por Deblyn Prado
      Pessoal, tenho uma dúvida, sou Desenvolvedor Web e estou adquirindo um Macbook. Atualmente possuo um Mac Mini em casa onde faço meus trabalhos.
      Com o Macbook terei a liberdade de desenvolver fora de casa, porém preciso ter um controle sobre tudo o que foi feito e um repositório para manter todos os arquivos centralizados, evitando trabalhar em arquivos velhos e sobrescrever os novos.
      Alguém sabe ou usa um sistema de SVN ou CVS no Mac? Pode ser via terminal mesmo, não tem problema.
      Baixei o Versions aqui pra dar uma olhada mas aceito outras sugestões
    • Por Erick Cordeiro
      Olá Amigos
      Boa Tarde
      Estou com um problema e não sei ao certo se é uma duvida basica ou não. Eu trabalho em um ambiente com rede baseada em Windows 2008 R3 e com todos os computadores Windows. Todos em um Dominio X criado para gerenciar estas maquinas e contas.
      Recebemos agora um Macbook pro e teremos em breve um iMac que serão integrados ao nosso ambiente para desenvolvimento.
      A duvida é: como fazer para ingressar estes computadores Apple na rede, para que acessem arquivos no fileserve e também possam imprimir nas impressoras que possuem fila nos servidores locais.
      Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.882
    • Total de Posts
      410.955
  • Criar Novo...