Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem estranha no iphone 3gs


Posts Recomendados

Galera peguei um iphone 3gs nacional de um amigo pois ele parou de funcionar.

Depois de muito tentar descobri que ele só liga se ligado pelo carregador do ipad.

Acredito que este problema seja bateria.

Porém quando liga não sai do Restore Mode.

Por não saber qual ios estava rodando nele já tentei atualizar para a 5.0 - 5.1.1 e 6.0.1 via itunes mas ele retorna a mensagem "a versao deste dispositivo nao é valida para a fase solicitada"

Alguém pode me ajudar?

Seria o problema com a bateria ou algum outro problema de hw que estaria ocasionando isso?

Agradeço!!

Ah não tenho nenhuma AT aqui na região onde possa enviar o aparelho, mas se for o caso de trocar a bateria já estou providenciando uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Já tentou fazer DFU nele? Se não, eu tentaria fazer o DFU e depois atualizar o iOS

Não entra, depois de mais de 10 min travado na tela da maça com a barrinha vazia eu tirei o cabo e coloquei de volta, tentei home+power e nada.

To achando que a bateria ta boa, o problema eh o botão home, porque nunca vi essa de não funcionar home+power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a bateria sim, ao resetar a energia passada apenas pelo cabo 30p ( USB ) não é suficiente para manter o aparelho durante o processo, ai ele trava ( não chega a desligar o aparelho), já peguei problema semelhante, testa a bateria.

Acabei descobrindo que o botão home tbm esta com problema, mas essa questão dele ter travado no inicio da restauração sera devido a bateria?

Obrigado pela resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...