Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2012


sigma7

Posts Recomendados

10% black friday, 10% ao pagar avista mais o desconto educanional..

Acumular o desconto educacional, mais 10%, sobre 10% da Black Friday seria um sonho que não vai se realizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu iria comprar o Office, mas como já estou dentro da promoção do Office 2010 para o 2013, vou ver se compro alguma iGadget interessante ou um Nike Lunarswift+4 novo… porque produtos de PC, depois do conjunto de caixas da Bose, não vou precisar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu iria comprar o Office, mas como já estou dentro da promoção do Office 2010 para o 2013, vou ver se compro alguma iGadget interessante ou um Nike Lunarswift+4 novo… porque produtos de PC, depois do conjunto de caixas da Bose, não vou precisar tão cedo.
Caixas Bose vc consegue por um bom preço em Rivera. Pra vc é mais perto Rio Branco/Jaguarão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma piada a early black friday da Fnac. O office h and s que eu comprei por 89,00 no submarino eles estão oferecendo por 199,00. O iMac 27" estão oferecendo por mais de 7.000,00. O sigma7 pagou em torno de 4.500,00 recentemente. É pura enganação. Vamos esperar pela sexta e ver se esse é o padrão. Espero que não seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente guia do gizmodobrasil ensinando como lidar com a black friday brasileira, principalmente no que se refere aos descontos. http://m.gizmodo.com.br/como-nao-ser-enganado-pelos-descontos-da-black-friday-brasileira/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente guia do gizmodobrasil ensinando como lidar com a black friday brasileira, principalmente no que se refere aos descontos. http://m.gizmodo.com...day-brasileira/

E agora publicaram sobre como aproveitar a Black Friday americana sem sair do Brasil e incluíram um link de uma lista enorme de todas as ofertas de Black Friday norte-americana. mas está faltando as ofertas da Apple que ainda não foram divulgadas.

Acho que é um pouco arriscado e além disso bem inconveniente correr o risco de receber os produtos apenas em 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora publicaram sobre como aproveitar a Black Friday americana sem sair do Brasil e incluíram um link de uma lista enorme de todas as ofertas de Black Friday norte-americana. mas está faltando as ofertas da Apple que ainda não foram divulgadas.

Acho que é um pouco arriscado e além disso bem inconveniente correr o risco de receber os produtos apenas em 2013.

Um novo inconveniente: o dólar saltou para R$ 2,09! Quem quiser comprar algum produto cujo o preço é atrelado ao dólar deverá realmente aproveitar a Black Friday caso contrário, em breve, poderá ter seríssimos problemas especialmente se aguardar pelo natal.

E li agora no Exame que o economista Sidnei Moura Nehme não descarta, ainda, que em 2013 o governo permita que o dólar suba ainda mais, como mecanismo para alcançar o crescimento de 4% a 4,5% desejado pelo governo.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple USA costuma dar bons descontos na Black Friday? Será que valeria a pena configurar um Air 13/256/8Gb pelo site e mandar entregar para uma amiga que está por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...