Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
sigma7

Black Friday 2012

Posts Recomendados

10% black friday, 10% ao pagar avista mais o desconto educanional..

Acumular o desconto educacional, mais 10%, sobre 10% da Black Friday seria um sonho que não vai se realizar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu iria comprar o Office, mas como já estou dentro da promoção do Office 2010 para o 2013, vou ver se compro alguma iGadget interessante ou um Nike Lunarswift+4 novo… porque produtos de PC, depois do conjunto de caixas da Bose, não vou precisar tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, eu iria comprar o Office, mas como já estou dentro da promoção do Office 2010 para o 2013, vou ver se compro alguma iGadget interessante ou um Nike Lunarswift+4 novo… porque produtos de PC, depois do conjunto de caixas da Bose, não vou precisar tão cedo.
Caixas Bose vc consegue por um bom preço em Rivera. Pra vc é mais perto Rio Branco/Jaguarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma piada a early black friday da Fnac. O office h and s que eu comprei por 89,00 no submarino eles estão oferecendo por 199,00. O iMac 27" estão oferecendo por mais de 7.000,00. O sigma7 pagou em torno de 4.500,00 recentemente. É pura enganação. Vamos esperar pela sexta e ver se esse é o padrão. Espero que não seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir um desconto legal no 4S quero pegar um, já consegui um comprador para meu Samsung Wave.

Se não vou tentar pegar um PS3 de 250GB Slim.

Essa Black Friday podia muito bem ser depois do 13º hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente guia do gizmodobrasil ensinando como lidar com a black friday brasileira, principalmente no que se refere aos descontos. http://m.gizmodo.com.br/como-nao-ser-enganado-pelos-descontos-da-black-friday-brasileira/

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente guia do gizmodobrasil ensinando como lidar com a black friday brasileira, principalmente no que se refere aos descontos. http://m.gizmodo.com...day-brasileira/

E agora publicaram sobre como aproveitar a Black Friday americana sem sair do Brasil e incluíram um link de uma lista enorme de todas as ofertas de Black Friday norte-americana. mas está faltando as ofertas da Apple que ainda não foram divulgadas.

Acho que é um pouco arriscado e além disso bem inconveniente correr o risco de receber os produtos apenas em 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora publicaram sobre como aproveitar a Black Friday americana sem sair do Brasil e incluíram um link de uma lista enorme de todas as ofertas de Black Friday norte-americana. mas está faltando as ofertas da Apple que ainda não foram divulgadas.

Acho que é um pouco arriscado e além disso bem inconveniente correr o risco de receber os produtos apenas em 2013.

Um novo inconveniente: o dólar saltou para R$ 2,09! Quem quiser comprar algum produto cujo o preço é atrelado ao dólar deverá realmente aproveitar a Black Friday caso contrário, em breve, poderá ter seríssimos problemas especialmente se aguardar pelo natal.

E li agora no Exame que o economista Sidnei Moura Nehme não descarta, ainda, que em 2013 o governo permita que o dólar suba ainda mais, como mecanismo para alcançar o crescimento de 4% a 4,5% desejado pelo governo.

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple USA costuma dar bons descontos na Black Friday? Será que valeria a pena configurar um Air 13/256/8Gb pelo site e mandar entregar para uma amiga que está por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple USA costuma dar bons descontos na Black Friday? Será que valeria a pena configurar um Air 13/256/8Gb pelo site e mandar entregar para uma amiga que está por lá?

Lembre-se que a cotação do dólar saltou para R$ 2,09 e parece que hoje continua em alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.594
    • Total de Posts
      426.715
  • Criar Novo...