Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Retina Roubado


Marcelo Melo

Posts Recomendados

Era um iPhone 5 que tava em jogo meu pexe, e fui as 11 da manha no meio de um galera .

Talvez a galera, o local e o horário foi favorável a você. Mas pense bem, voce prefere um iPhone 5 de sei lá 3000 ou sua vida? Pense no Marcelo, ele perdeu quase 15 mil reais nesse assalto. Sei lá, se voce acha que um iPhone 5 vale mais que sua vida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa de blacklist! Não caia nessa, a pessoa vai poder levar a máquina em uma autorizada e nada vai acontecer, isso é conversa. O melhor a fazer é tirar uma cópia do boletim com o número de serie e levar nas autorizadas em Brasilia e Goiânia, são poucas e oferece uma recompensa se alguém achar, vai ter muito mais sucesso do que com essa blacklist que não funciona para nada.

Existe sim, todos os seriais de máquinas roubadas ficam com observação. Quando uma dessas máquinas aparece, o verdadeiro proprietário é contactado.

Talvez a galera, o local e o horário foi favorável a você. Mas pense bem, voce prefere um iPhone 5 de sei lá 3000 ou sua vida? Pense no Marcelo, ele perdeu quase 15 mil reais nesse assalto. Sei lá, se voce acha que um iPhone 5 vale mais que sua vida.

Bens materiais a gente conquista de novo. Não é um vagabundo que vai acabar com a minha vida. Essas coisas voltam, pode demorar, mas voltam :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, poise, mas quando eu olhei pra cara do bandido ele tava suando igual uma porca e todo mijado, e dizendo qur tava armado, mas nao tava armado nao, esse tipo de gente se conhece de longe. Exisye o bandido bem-sucedido e o mal-sucedido. Ele nao me mostrou arma por isso nao entreguei o iphone.

Eu pensei em dar o iphone pro cara e correr pro find my iphone, socque iria dar trabalhp... Entao melhor segurar a onda um pouco. Mas se o cara tivesse mostrado a arma eu teria dado o iphone pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato, cara... infelizmente, nesse nosso país, não temos sossego o suficiente para andar com algo que duramente batalhamos para ter. Parece que de artigo de paranóico o seguro de eletrônicos vai se tornando acessório essencial, o que é uma lástima.

Boa sorte na sua busca, tomara que consiga de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu lema é o seguinte, "Bandido bom é bandido morto".

Ou melhor ainda, palavras do Capitão do Bope, "Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a Deus, a nós cabe apenas promover o encontro entre Eles."

KKKK disse tudo rapaz, adorei a frase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo sorte amigo, espero que obtenha sucesso na sua busca...

O que o homem deixa passar Deus saberá julgar e muito bem, mesmo que não encontre sua maquina (O que é uma pena), os FDP vão pagar e caro tudo que cometeram até hoje aqui na terra...

Acredite o importante é você estar vivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu lema é o seguinte, "Bandido bom é bandido morto".

Ou melhor ainda, palavras do Capitão do Bope, "Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a Deus, a nós cabe apenas promover o encontro entre Eles."

Muito boa a frase! kkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu lema é o seguinte, "Bandido bom é bandido morto".

Ou melhor ainda, palavras do Capitão do Bope, "Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a Deus, a nós cabe apenas promover o encontro entre Eles."

Em um assalto você pode fazer 3 coisas

1 - entregar tudo para o assaltante

2 - reagir caso ele nao tenha arma e bater no cara e deixar ele vivo, mas com isso voce estara marcado

3- bater ate matar o meliante, se tu so bater voce é quem morrerá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu faria se estivesse de carro.

Se um assaltante tivesse de moto e parasse na minha frente apontando a arma, eu simplesmente, viria ao redor se tivesse mais alguém, aceleraria com tudo e passava por cima.

E voltava para ter certeza. :angry: :angry:

Da vontade de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu faria se estivesse de carro.

Se um assaltante tivesse de moto e parasse na minha frente apontando a arma, eu simplesmente, viria ao redor se tivesse mais alguém, aceleraria com tudo e passava por cima.

E voltava para ter certeza. :angry: :angry:

Da vontade de fazer isso.

Da vontade não, tem que fazer isso. Bando de vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um assalto você pode fazer 3 coisas

1 - entregar tudo para o assaltante

2 - reagir caso ele nao tenha arma e bater no cara e deixar ele vivo, mas com isso voce estara marcado

3- bater ate matar o meliante, se tu so bater voce é quem morrerá

Na última vez que tentaram me assaltar usando uma arma, apliquei uma imobilização no cabrunco, retirei sua arma e o mantive com o rosto no chão até a chegada das autoridades.

Das 4 vezes que tentaram me assaltar, os 4 foram presos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui assaltado no domingo à noite aqui em Brasília, já ativei os bloqueios via find my iphone mas não consegui rastrear meu computador ou meu blackberry que foram roubados.

Já entrei em contato com a Apple e solicitei o cadastro do serial de minha máquina na lista de dispositivos roubados.

O modelo é um MacBook Pro Retina de 15" com 512 GB

Serial: C02J934XDKQ2

Além do computador, 2 hds externos, um airport express e alguns cabos e adaptadores também foram levados.

É uma máquina que utilizava para trabalho, se encontrar ou tiver qualquer informação não hesite em entrar em contato.

Desde já obrigado pela atenção pessoal e felizmente a perda foi apenas de bens materiais.

Marcelo,

depois disso

http://macmagazine.com.br/2010/12/27/hacker-recupera-seu-power-mac-g4-roubado-dois-anos-depois/

eu tenho fé que você vai recuperar seu equipamento, hehe. 8D

Nos avise caso qualquer coisa apareça!

Você conseguiu formatar remotamente a máquina, ou alguma outra medida de segurança para evitar acesso a dados pessoais?

Sds

Lucy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última vez que tentaram me assaltar usando uma arma, apliquei uma imobilização no cabrunco, retirei sua arma e o mantive com o rosto no chão até a chegada das autoridades.

Das 4 vezes que tentaram me assaltar, os 4 foram presos.

Esse é cristiano ronaldo!

o problema nao é imobilizar o vagabundo, o problema é ele ficar te esperando por ai e querer cometer uma crueldade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última vez que tentaram me assaltar usando uma arma, apliquei uma imobilização no cabrunco, retirei sua arma e o mantive com o rosto no chão até a chegada das autoridades.

Das 4 vezes que tentaram me assaltar, os 4 foram presos.

Eu chutava até não aguentar mais kkk, você luta algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é cristiano ronaldo!

o problema nao é imobilizar o vagabundo, o problema é ele ficar te esperando por ai e querer cometer uma crueldade!

Mas vai esperar onde?

Normalmente, tentam te assaltar em locais onde você não costuma frequentar, pois os bandidos percebem que você não é daquela área

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...