Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência para Time Capsule no Brasil.


Posts Recomendados

Existe algum AT que conserta Time Capsule? Comprei uma e, desde que tentei ligar pela primeira vez, não obtive êxito.

Tentei resetar, já liguei com cabo do modem, já fiz tudo possível. Vejam o que acontece.. coloquei um video no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=QFAv5nGSxeg

Levei na assistência daqui de Vitória, eles deram uma olhada, mas me informaram que a Apple BR não os autorizaram a receber o TC para manutenção.

Mandei um e-mail para a MacFix e, no dia 8 de julho eles me encaminharam um e-mail que a Apple mandou para eles, com o seguinte conteúdo:

"Assim como o Apple TV, o produto Time Capsule em suas duas versões (500GB e 1 TB) somente possuem garantia no local de compra devido as certicações junto aos orgãos de telecomunicações de cada país.

Por favor ficar atento a este procedimento e informar aos clientes de forma clara."

Isto significa que não temos como dar assistência técnica neste produto no momento como assistência técnica Apple.

Enfim, passaram-se 1 mês. Será que existe alguma AT autorizada a dar manutenção no Time Capsule?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

tenta mandar por alguém cara! Alguém de cnfiança de preferência né...?

nem que seja pagando pra a pessoa né?

Seilá, a pessoa nem vai precisar pagar imposto nem nada pq vai declarar que levou do brasil pra lá ué... O_O

=\

Isso é uma situação chata, acontece a mesma coisa com usuários de iPhone aqui, eu por ex, morro de medo do meu pifar pq é absurdo o preço de conserto e nao é nada Oficial da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...