Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - Já tem o seu?


Posts Recomendados

Pessoal, quem já tem o iPhone 5 preto? E aí... Suas laterais descascam mesmo? Se puderem, postem fotos do estado do aparelho e informem há quanto tempo estão usando. Por favor (:

Sobre a garantia... Vou comprar meu iPhone 5 nos EUA em dezembro e muito provavelmente ele já estará disponível para venda no Brasil. Se meu iPhone descascar, poderei trocar por um novo? Onde? Em operadoras brasileiras ou nas Apple's Premium Reseller?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, quem já tem o iPhone 5 preto? E aí... Suas laterais descascam mesmo? Se puderem, postem fotos do estado do aparelho e informem há quanto tempo estão usando. Por favor (:

Sobre a garantia... Vou comprar meu iPhone 5 nos EUA em dezembro e muito provavelmente ele já estará disponível para venda no Brasil. Se meu iPhone descascar, poderei trocar por um novo? Onde? Em operadoras brasileiras ou nas Apple's Premium Reseller?

Quando o iPhone for lançado no Brasil o modelo comercializado pela AT&T por ter sido homologado terá garantia. Quanto a trocas de aparelhos com defeito, só são feitas em AT e não em APRs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o iPhone for lançado no Brasil o modelo comercializado pela AT&T por ter sido homologado terá garantia. Quanto a trocas de aparelhos com defeito, só são feitas em AT e não em APRs.

Abraço

Mesmo não tendo comprado o iPhone na operadora eles vão providenciar tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o de cor preta,nem laterais nem a traseira esta arranhado ainda,espero que de tempo de eu comprar as películas que ainda nao tive oportunidade de comprar!! Mas to também tomando bastante cuidado,já uso faz 3 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o de cor preta,nem laterais nem a traseira esta arranhado ainda,espero que de tempo de eu comprar as películas que ainda nao tive oportunidade de comprar!! Mas to também tomando bastante cuidado,já uso faz 3 dias!

Dica: compre no DealExtreme. Lá é muito barato, chega tudo certo e tem muitas coisas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...