Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão caixa de som?


Posts Recomendados

Galera, apesar de achar o som o iMac Intel based, muito bom de fábrica, as vezes, quando to ouvindo um eletrônico, principalmente House Music, sinto falta daquele algo mais...

Ai vêem a questão, to querendo umas caixinhas de som para meu iMac, mas queria algo simples 2.0 ou 2.1, mas que fosse principalmente iMac like, ou seja que combinem perfeitamente com o iMac e que não quebrem toda beleza, estilo do mesmo.

Se alguém tiver algum sugestão ou mesmo tiver caixas de som que se encaixem nesse padrão posta ai, agradeço desde já!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um iPod Hifi. Pena que a Apple não fabrica mais...

Se você tá procurando algo iMac like, tem tanta opção que fica até dificil de indicar alguma coisa. Eu vi umas caixinhas firewire da LaCie que eu gostei bastante, mas não sei se é exatamente o que vc procura.

http://www.lacie.com/de/products/product.htm?pid=10880

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um aparelho de som Aiwa por míseros R$80,00. Detalhe: não funciona cassete (ele tem), CD e o botão do volume. Maass, funciona o auxiliar. Liguei meu Mac através de um cabo P2 -> RCA, e pronto. Para equalizar, no iTunes, uso uma combinação chamada "Perfect Preset" (é facil achar no Google), e também uso o plugin iWOW. Beleza não é o forte, mas não troco essa minha configuração por qualquer uma não. Além do equipo, é importante equalizar tudo direitinho. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro

Onde comprou as caixinhas da Lacie?

Feito!

Amazon. Eu já tinha visto elas ao vivo antes, mas o preço do Amazon é melhor (custou 73€).

A qualidade do áudio é bem boa e o acabamento é aquele que a LaCie sempre tem. O design é o melhor design desse tipo de caixinhas que eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...