Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dekmaster

[BLACKFRIDAY] iPhone 4 8GB nas Americanas.

Posts Recomendados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpe, mas desde quando isso é promoção???

2089,00 a vista por um iPhone 4 de 8 gb???

Por esse valor se compra um 4S de 32Gb em operadoras...ou seja, graande diferença de valores e de modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me desculpe, mas desde quando isso é promoção???

2089,00 a vista por um iPhone 4 de 8 gb???

Por esse valor se compra um 4S de 32Gb em operadoras...ou seja, graande diferença de valores e de modelos.

Ironia bro, ironia ¬¬.

Compartilhar este post

Link para o post

Americanas e Submarino vão aos dois extremos. Já vi 3GS desbloqueado em promoção por R$670,00, iphone 4 desbloqueado por R$1100 e poucos, Ipad 2 por 900 e poucos (vários meses atrás), meu Ipad 3 comprei com eles por 25% menos que na Apple Store, em uma promoção ocasional.

Porém em outras vezes, chegam nesses preços sem pé nem cabeça. Esses de agora já estão faz algum tempo, sobe e desce.

Compartilhar este post

Link para o post

Americanas e Submarino vão aos dois extremos. Já vi 3GS desbloqueado em promoção por R$670,00, iphone 4 desbloqueado por R$1100 e poucos, Ipad 2 por 900 e poucos (vários meses atrás), meu Ipad 3 comprei com eles por 25% menos que na Apple Store, em uma promoção ocasional.

Porém em outras vezes, chegam nesses preços sem pé nem cabeça. Esses de agora já estão faz algum tempo, sobe e desce.

São a mesma empresa, por isso praticam o preço que quiser! rs

Na hora que baixa em um aumenta no outro para compensar!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se é possivél "denunciar" esse tipo de ato que varias lojas estão fazendo, não sei se perante a lei é certo... é que como consumidor e brasileiro me sinto lesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se é possivél "denunciar" esse tipo de ato que varias lojas estão fazendo, não sei se perante a lei é certo... é que como consumidor e brasileiro me sinto lesado.

Pois é, será que não tem como denunciar no procon? Se um produto tem preço X, mudam pra 2X só pra 1-2 dias depois baixar pra X de novo ou outro valor dizendo que é promoção, não é certo pro consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk

Comprei um iPad3 64GB Celular no Submarino por R$ 1749,00 parcelado em 12x sem juros... vai entender, tem gente aqui no fórum vendendo o mesmo iPad, usado, sem garantia, à vista e mais caro.

Agora sobre o iPhone4, comprei o meu na época do lançamento no Brasil e paguei R$ 1699,00 à vista no 16GB na loja da TIM sem plano nenhum. agora querem empurrar um de 8GB por R$ 2200,00????? ô lôco

Compartilhar este post

Link para o post